Bem-vindo à Comunidade UBNT

Competio - Maior nmero de clientes simultneos por AP

2»

Comentários

• vem testar aqui, kkkkkkkkkkk

• Gostaria ... mas veja, minha questo  curiosidade mesmo:

158 clientes online * 60% navegando * 20% usando intensamente(download, p2p, video, etc ...)

158 > 95 > 19

19 clientes com um fluxo continuo de 2 mbps = 38 mbps

Metade de meus clientes tem planos de 4 mbps com 75% garantia ... imagina essa conta!

• vc olhou a descrio q coloquei no print do meu ponto de acesso, eu tbm tenho varios pontos de acesso com clientes ate acima de 4mbps, mas esse q postei so de 300k por cliente... aposto q vc n leu...

• roberto nao sei como tem 158 clientes de 300K e so estar usando 3Mb/s ... nao entendo! se tiver so 10 usando ja vai bater os 3Mb ou bem proximo a isso... aqui  planos de 300k a 1Mb em um ap, tendo 126 ativos e a maioria de 300k usando batia os 10Mb ... com apenas 25 clientes usando os 300k simultaneos

• clientes conectados no precisa necessariamente estarem usando a internet, eu tenho todo tipo de cliente... mas quem quiser ver se funciona mesmo, pode aparecer aqui... portas abertas rs

• Vi no fi. Mas no se trata de vc.

• Ol Edilainemendes,

Muito boa a foto!

Convido voc a subir sua foto junto com uma breve descrio sobre o provedor na seo "Stories" do forum em ingls, que encontra-se aqui.

Abrao,
    Jamie

• Meu amigo eu uso no meu bullet 2hp controle de acesso por mac cadastrado meu equipamento s permite cadastrar 32 clientes, existe alguma forma de eu conseguir cadastrar mais do que isso??? Alguem me ajude!!!

• Boa noite meus amigos, gostaria de saber quais radios vcs usam nos clientes, tenho uma rocket m5 + basestation 120.

fico grato.

usei as nano loco m5 mas o sinal n ficou muito bom nao, vi a de vcs tudo -58 -60, as minhas tudo -68 -72, tanto em 20 ou 40hz. meus clientes tem visada limpa, o mais longe tem 2.7km

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.