Bem-vindo à Comunidade UBNT

redirecionamento de porta

ol pessoal estou tentando fazer o redirecionamento de portas mas no esta funcionando. Segue anexo a configurao utilizada.

Comentários

• vaquerovaquero 26 Pontos

ja resolveu o problema?

• mateuschmateusch 6 Pontos

Tambm tenho este problema, eu solucionei pondo o nanostation em bridge, isso o IP vai direto para o roteador ou PC, dentro do roteador que voce faz o redirecionamento....mas nao sei porquei o nano nao faz o redirecionamento, pois eu gostaria de saber tambm.

• leonesioleonesio 0 Pontos

Ainda no consegui resolver. Provavelmente o problema  meu provedor, mas vou tentar o modo bridige como voc disse.

• mateuschmateusch 6 Pontos
    se seu ip que o provedor te oferece for real e fixo, o redirecionamento de porta vai funcionar. caso contrario nao.
  • o Ip que meu provedor oferece pe fixo: 172.22.0.130

mas ele no  acessvel via internet, parace ser um endereo de rede interna sei l. Mas teve uma vez que deu certo o redirecionaento, mas depois parou de funcionar. Algum tm alguma idia de como resolver o problema?

• foi isso que eu quis dizer... sendo ip real voce consegue usar redirecionamento de portas. mas diretamente do nanostation nao e possivel. apenas em bridge

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.