Bem-vindo à Comunidade UBNT

Duvida sobre nova Brazil Store

Pessoal, teria alguma outra forma de contato com a loja sem ser o email br.store@ui.com?
Fiz 3 compras lá já, mas ainda não recebi nenhum produto. Apenas número de rastreio nos correios que aparecem sem postagem no site dos correios a mais de 5 dias.
Também tenho interesse em adquirir produtos que estão esgotados e gostaria de saber se teria previsão de reestoque e mesmo saber se virão outros produtos pro Brasil.
Já enviei email sobre essas questões mas sem resposta.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Grato,
Gilson

Comentários

• Bom dia, @mestregroda

A única forma de contato direto é através do e-mail br.store@ui.com. Peço por gentileza que aguarde que em breve você será atendido. 

Quanto a adição de novos itens e reposição do estoque, estamos trabalhando duro para solucionar esses dois pontos e acredito que em abril eles estejam normalizados. 
    mestregroda
  • Ok obrigado
  • wfrancowfranco 0 Pontos
    @mestregroda, tudo certo, tambem fiz uma compra e estou na mesma situação te pergunto ja recebeu seus produtos ? eu comprei dia 26/03 e hj dia 03/01, nada e nem no site dos coreios la informa aguardando postagem do remetente, sei-lá......
  • wfranco disse:
    @mestregroda, tudo certo, tambem fiz uma compra e estou na mesma situação te pergunto ja recebeu seus produtos ? eu comprei dia 26/03 e hj dia 03/01, nada e nem no site dos coreios la informa aguardando postagem do remetente, sei-lá......
    Olá @mestregroda

Favor encaminhar um e-mail para br.store@ui.com solicitando o código de rastreio. 
  • Mas o que fazer quando a loja não responde aos e-mails enviados e os produtos não são entregues? Cancelar direto com a operadora do cartão?
  • UI-SamuelUI-Samuel 1398 Pontos
    editado outubro 2021
    A loja sempre responde todos os e-mails enviados para:

br.store@ui.com

@alanleitao A título de informação, não consta nenhum ticket aberto na loja em seu nome. Existem dois pedidos registrados em seu nome, ambos já entregues há bastante tempo, de acordo com rastreamento da transportadora. Qualquer dúvida, favor contatar a loja no e-mail informado acima. 
  • UI-Samuel disse:
    A loja sempre responde todos os e-mails enviados para o e-mail abaixo:

br.store.ui.com

Desculpa Samuel, sou obrigado a discordar.
    Estou com um problema exatamente por falta de resposta.
    Fizemos uma compra aqui na empresa pelo cartão do presidente (pedido número #BR11275) no dia 20/09/21 e a Total Express diz que tentou fazer a entrega em um domingo (dia 26/09/21) e, como não conseguiu, devolveria o pedido à loja. Aguardamos por alguns dias para ver se o status no site da Total Express mudaria e, depois de 4 dias no mesmo status, decidimos entrar em contato com a Total Express, que informou que nós deveríamos entrar em contato com a loja.
    A secretária do presidente enviou um e-mail para a loja no dia 30/09/21 às 13:29 explicando o problema, uma vez que a Total Express se posiciona informando que qualquer coisa referente ao assunto entrega deve ser reclamado com a loja.
    Até agora a loja não respondeu esse e-mail.
    Fizemos uma reclamação no Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/ubiquiti-brazil-comercio-de-eletronicos/compra-nao-chegou-e-apenas-uma-tentativa-de-entrega_UCXnU_n_omTpyYWD/) no dia 06/10/21 e só por este meio a loja nos respondeu, dizendo que entrou em contato com o nosso e-mail, porém isso não é verdade.
    Após essa reclamação, a transportadora diz que fez uma nova tentativa no dia 11/10/21, mas por volta de 15 horas informou que não havia ninguém no endereço para receber, uma inverdade dado que eu e a secretária da empresa ficamos na segunda o tempo inteiro na empresa para receber os produtos e ninguém bateu na nossa porta.
    Por fim, hoje, por volta das 11 horas fizemos uma nova consulta no site da transportadora e consta que "farão uma nova tentativa de entrega em algum momento" o que não é nada razoável dado que trabalhamos com planejamento e o atraso na entrega já está causando transtornos.
    Enfim, desculpa o desabafo, mas afirmar que todos os e-mails são respondidos não é uma verdade uma vez que, até agora, o nosso não foi e o problema não foi resolvido.
    Fizemos uma compra de vários equipamentos, um valor relativamente elevado e o prazo de entrega já foi estourado em mais de 15 dias considerando a data atual.
    Será que você conseguiria intervir com a equipe da loja para efetivamente responder nossa tentativa de contato e nos ajudar a resolver essa questão? Eu seria imensamente grato se pudesse nos dar essa ajuda. Infelizmente esse silêncio da loja afeta a imagem dela perante os consumidores e no meu caso piora um pouco porque sou o gerente de TI da empresa e estou no momento fazendo uma migração para padronizar os equipamentos das sete sedes da empresa em Ubiquiti e logo na sede RJ onde o presidente do grupo fica estabelecido eu já tenho esse tipo de problema.

• UI-Samuel disse:
    A loja sempre responde todos os e-mails enviados para:

br.store@ui.com

@alanleitao A título de informação, não consta nenhum ticket aberto na loja em seu nome. Existem dois pedidos registrados em seu nome, ambos já entregues há bastante tempo, de acordo com rastreamento da transportadora. Qualquer dúvida, favor contatar a loja no e-mail informado acima. 

Samuel, você chegou a ler o textão que eu escrevi antes de você editar o seu comentário?
    Nele eu descrevo de qual pedido estou falando que foi feito em nome de Dylmar Souza porque foi comprado pelo cartão dele.
  • Atualização do meu caso: a entrega foi realizada hoje. A Total Express se desculpou informando que as tentativas anteriores na verdade não foram executadas e que o motorista responsável pela entrega não foi ao endereço em nenhuma das tentativas.
    Enfim, não sei se é verdade, mas pelo menos tudo chegou hoje.
    UI-Samuel
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.