Bem-vindo à Comunidade UBNT

Alimentação POE no UniFi 6 Lite

Boa noite, pessoal. É meu primeiro post aqui, então, perdoem-me se eu estiver infringindo alguma regra.

Sou novo com equipamentos Ubiquiti. Comprei um UniFi 6 Lite (Wi-Fi 6) e um EdgeRouter ER-X.

Com o EdgeRouter conectado via alimentação padrão, eu consigo através da porta POE alimentar o UniFi 6? Ou a voltagem não é compatível?

Caso isso não seja possível, que tipo de injetor POE eu preciso para alimentar o U6?

Obrigado.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1396 Pontos
    Não, o PoE passthrough do ER-X e o PoE out do ER-X-SFP é 24V. O U6-Lite deve ser alimentado via PoE no padrão AF ou injetor de 48V, por exemplo o U-POE-AF (48V/0.3A). 
  • UI-Samuel disse:
    Não, o PoE passthrough do ER-X e o PoE out do ER-X-SFP é 24V. O U6-Lite deve ser alimentado via PoE no padrão AF ou injetor de 48V, por exemplo o U-POE-AF (48V/0.3A). 
    @UI-Samuel, posso usar este para alimenta-lo?
    Pode, mas não deveria. O injetor POE-50-60W pode ser usado no lugar dos outros injetores 48V porque 50V ainda está no range de voltagem do padrão 802.3af (44-57V). Apesar disso, faz pouco sentido usar um injetor de 60W para alimentar devices AF que consomem menos de 13W.
    Use o U-POE-AF (48V/0.3A). Ele estará disponível novamente na loja oficial já nos próximos dias. 

https://br.store.ui.com/products/u-poe-af
    xbrunosousa
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.