Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi Network Portal

Bom dia, Pessoal, 

Estou com o seguinte cenario tenho alguns clientes 2 com ck-G2 plus, 1 com controller no pc e 1 Ck G1. 
Apos atualização da pagina web portal, simplesmente um cliente sumiu e o outro ficou offine, como foto na foto. 
Mas quando entro no Aplicativo estão todos online...e o cliente que sumiu perdeu acesso ao sistema para exergar as cameras, alguem sabe o que pode ter ocorrido ? 

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1374 Pontos

UDM-PRO e CK2:
    unifi.ui.com
    (nuvem atual)

Software e CK1:
    network.unifi.ui.com
    (nuvem legada)

Sugiro desativar e reativar o recurso de acesso remoto via nuvem híbrida, conforme explicado no vídeo abaixo. 

https://youtu.be/0K5Mo0H4Igk

• E.jrE.jr 0 Pontos
    UI-Samuel disse:

UDM-PRO e CK2:
    unifi.ui.com
    (nuvem atual)

Software e CK1:
    network.unifi.ui.com
    (nuvem legada)

Sugiro desativar e reativar o recurso de acesso remoto via nuvem híbrida, conforme explicado no vídeo abaixo. 

https://youtu.be/0K5Mo0H4Igk

Samuel Obrigado ! 

Após a atualização da nuvem hibrida só mostrava a nuvem legada, com o link que enviou da nuvem atual apareceu os ck-g2.
    Só uma observação nos 2 ck-g2 meus clientes perderam o acesso externo no Protect, então fui no perfil do usuario editei e dei a permissão para acesso novamente, ai resolveu...

Obrigado !!!
  • conseguem ajudar por favor 

ERRO: Não é possível configurar o controlador - O nome do administrador pode conter letras maiúsculas e minúsculas, números e sublinhados.

• UI-SamuelUI-Samuel 1374 Pontos

conseguem ajudar por favor 

ERRO: Não é possível configurar o controlador - O nome do administrador pode conter letras maiúsculas e minúsculas, números e sublinhados.

O nome de usuário da sua conta UI só pode conter os caracteres informados na mensagem, ou seja, não pode conter espaço. Renomeie seu nome de usuário em account.ui.com e tente novamente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.