Bem-vindo à Comunidade UBNT

UF Loco Vivo Fibra

Olá, eu comprei um Ufiber Loco para substituir o modem da Vivo fibra, segui os passos das postagens do grupo do Ubiquiti mas não funciona, atualizei o aparelho, coloquei profile 3, o número GPON nos 3 lugares (sou de SP peguei o número no meu modem da Vivo), bridge, mas o aparelho fica com a primeira luz e a terceira piscando em laranja, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

Comentários

• Vides JallesVides Jalles 239 Pontos
    vtr_hades disse:
    Olá, eu comprei um Ufiber Loco para substituir o modem da Vivo fibra, segui os passos das postagens do grupo do Ubiquiti mas não funciona, atualizei o aparelho, coloquei profile 3, o número GPON nos 3 lugares (sou de SP peguei o número no meu modem da Vivo), bridge, mas o aparelho fica com a primeira luz e a terceira piscando em laranja, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?
    Não basta apenas configurar a ONU localmente. A operadora deve fazer a liberação da CPE na OLT. 

A tecnologia GPON tem um protocolo de gerência conhecido como OMCI. Muitos fabricantes GPON personalizam o OMCI e essa personalização, acaba gerando incompatibilidade entre fabricantes. Você deve checar com a operadora se a UF-Loco é compatível com a OLT utilizada. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.