Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rede Mesh não funciona

Boa tarde a todos, venho passando uma dificuldade e gostaria de pedir ajuda aos amigos.

Estou montando em minha empresa uma rede com os seguintes equipamentos:
04 UAP-AC-M
01 UAP-AC-Pro

Sendo que um UAP-AC-Pro e um  UAP-AC-M estão ligados via cabo. Ate ai tudo ok, funcionado perfeito. A questão é a seguinte ao tentar conectar os outros  03 UAP-AC-M via wireless eles aparecem para ser adotado, eu efetuo a adoção eles tentam efetuar a adoção, mas não conectam, ficam na controladora como se estivessem desligados. Ai reseto eles e aparecem de novo para adoção, e assim vai. Estou a uns 5 dias apanhando. Alguém poderia me ajudar por favor

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1267 Pontos

• wiluxajuwiluxaju 17 Pontos
    editado fevereiro 21
    UI-Samuel disse:

Boa tarde Samuel, assisti seu video já, por várias vezes. Estou usando uma versão mais recente, mas já habilitei na controladora essa configuração. Mas mesmo assim acontece, pensei que poderia ser por está acessando ela pelo gerenciador da ubiquiti, dai testei direto no servidor que instalei ela mas apresenta o mesmo erro sempre. Reseto elas aparecem para adotar, faço a adoção dai ficam lá tentando por um certo tempo depois aparece como desligadas na controladora. 
    Atualização:

Estou rodando o controller em um Servidor com Windows Server 2016 que roda algumas aplicações da empresa, será que ele se comporta bem com Windows?  Me recordo que ha um tempo atras, ouve um usuário do fórum que disse que não é recomendado colocar em SO  com Windows.

• Boa noite pessoal, passando para atualizar o post, depois de bater muita cabeça para que vai da certo, eu havia habilitado não sei por que o AUTO-OPTIMIZE NETWORK, depois que desativei eles foram adotados, quero colocar agora em produção para testar dai vou avisando
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.