Bem-vindo à Comunidade UBNT

Recomendação de Accesspoint para um galpão de 3200m2

Bom dia Srs.  preciso disponibilizar uma rede wireless com alto desempenho em um galpão 30 x 105m,    imaginei colocar algum desses equipamentos UAP-AC-PRO (5 unidades) ou UAP-AC-LR(5 unidades)  ou UAP-AC-M-PRO(4 unidades),  poderiam me recomendar se esse é o caminho certo e se a quantidade esta razoável, não teremos mais de 40 acessos simultâneos neles.
Rotulado:

Comentários

• UI-Samuel disse:
    Obrigado Samuel,  no meu almoxarifado posso fazer exatamente isso,  porem nesse galpão não terão prateleiras,  será aberto para montagem de equipamentos, alguns equipamentos podem chegar a 3m de altura por isso imaginei os equipamentos que passei,  hoje tenho 2 UAC-PRO em outro galpão grande e deu conta.
  • UI-SamuelUI-Samuel 1248 Pontos
    Em áreas abertas sem corredores a recomendação é usar os APs ominidirecionais, não instalando o AP diretamente no teto por causa da altura do pé direito. Qualquer resposta precisa depende da realização de um survey no local com equipamentos reais para validar os resultados. O AP outdoor com maior cobertura do portfólio UniFi é o UAP-AC-M-PRO que tem antenas com 8 dBi de ganho. 

http://bit.ly/WiFi-Survey
  • UI-Samuel disse:
    Em áreas abertas sem corredores a recomendação é usar os APs ominidirecionais, não instalando o AP diretamente no teto por causa da altura do pé direito. Qualquer resposta precisa depende da realização de um survey no local com equipamentos reais para validar os resultados. O AP outdoor com maior cobertura do portfólio UniFi é o UAP-AC-M-PRO que tem antenas com 8 dBi de ganho. 

http://bit.ly/WiFi-Survey
    o UAP-AC-M-PRO posso usar indoor também certo? como ele tem um boa cobertura acredito que irá atender bem, e posso deixa-lo na parede a altura altura de 5m, estou montando um survey no proprio software da unifi.
  • UI-SamuelUI-Samuel 1248 Pontos
    Sim, pode. De qualquer forma, qualquer resposta precisa depende da realização de um survey no local com equipamentos reais para validar os resultados.
  • UI-Samuel disse:
    Sim, pode. De qualquer forma, qualquer resposta precisa depende da realização de um survey no local com equipamentos reais para validar os resultados.
    obrigado, vou fazer isso já tenho alguns isso ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.