Bem-vindo à Comunidade UBNT

Não consigo mais acessar meu EdgeRouter X

Bom dia a todos. Estou com um EdgeRouter X e na semana passada fiz as configurações inicias para acessar a UI e deu certo. Só entrei e vi como eram as abas, pois ainda não tinha acesso as informações do PPPoE para criar a rede. 
O máximo que tentei fazer foi atualizar o Firmware, mas deu erro ao carregar do computador e não atualizou. 
Pois bem, ontem e hoje tentando entrar nas configurações e não consigo mais. Tentei dar reset via botão das duas maneiras que o fabricante indica e nada de conexão. Alguma dica ?? 
Rotulado:

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1248 Pontos
    Por padrão o acesso inicial ao EdgeRouter (resetado) é feito a partir da interface eth0 em que existe pré-configurado o endereço 192.168.1.1/24, então qualquer endereço válido nessa sub-rede deveria ser suficiente para dar acesso ao equipamento. 

Sobre a atualização do firmware:

https://help.ui.com/hc/en-us/articles/205146110-EdgeRouter-How-to-Upgrade-the-EdgeOS-Firmware
  • Sim, entendo. Mas ele não faz as mesmas coisas que o manual diz quando reseta. Como piscar eth4 quando faz um reset com ele ligado (mesmo pressionando por varios segundos ). Fazendo o reset ligando ele com o botão pressionado ele faz o sequencial e soltando após aproximadamente 10 segundos ele ainda não fica com acesso via 192.168.1.1. Se segurar por mais tempo ai ele fica alternado entre led's eth0, 2 e 4 e depois eth1 e 3.
  • Somente a titulo de ajudar outros, vou relatar aqui o que aconteceu.. Desculpe não ter informações mais tecnicas pois não sou da área de TI, mas busco aprender sempre mais. 
    Deixei o aparelho na mão de um amigo meu para ele dar uma analisada e ele percebeu que quando segura o reset e liga o aparelho e continua segurando até ele piscar os led alternadamente, ele entra em um modo de recovery que da para carregar um arquivo nele via TFTP e ele assume um IP 192.168.1.20 (Eth0). 
    No site abaixo encontrei essas infomações e os links de download para o Recovery, porém carreguei a versão 2.0.6 e não houve sucesso. Somente após carregar a versão 1.10.10 que ele voltou a funcionar. Porém não encontrei em nenhum lugar que diz qual a diferença das duas versões. 
    https://help.ui.com/hc/en-us/articles/360019289113-EdgeRouter-TFTP-Recovery
    Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.