Ola a todos.
Depois de uma tentativa frustrada de atualiazar minha edgerouter pro, a mesma deu erro e parou de ser reconhecido pelo sistema edgemax
depois de ler o artigo de recuperação de firmware via FTTP se o passo a passo mais ainda sem sucesso, gostaria de saber de alguem que ja passou pelo mesmo problema oque pode ser feito porque como ja disse segui o passo a passo mais o mesmo não aceita a imagem de recuperação
vou relata aqui o precedimeto de como estou fazendo.
1 entrei no modo FTTP da Edgeroute a mesma passa a reconhecer no ubiquiti device discovery toos

2 coloquei ip fixo na placa de rede 192.168.1.10

3 abri o programa TFTP coloquei o host e a porta, indiquei o diretorio da imagem

Mais mesmo assim não vai so da erro ja troquei de cabo de rede ja formatei o notebook
ja tentei com o pumpkim mais não atualiza oque posso fazer agora...
obs: a versão do firmware atual era v1.10.7 fui coloca a v1.10.11
Comentários
Neste sentido, recuperar este equipamento pode não ser tão simples assim, tem um procedimento bem definido, mas que requer que o operador tenha conhecimentos prévios sobre conexões com cabo console RS232(rollover) e também configuração e uso de um servidor TFTP, no mínimo...
Eu já recuperei um ou outro ER-X usando exatamente este procedimento e não tive problema algum, por isso eu sei que ele funciona.
R4V3R conforme tinha te falado assim que chegasse o cabo iria fazer os teste pois bem chegou e fiz algumas tentativas aqui, mais ainda sem exito, ollha só
blz ate ai tudo ok
Maravilha sistema copiado 100% tudo de bom...
dai execulto o comando bootoctlinux 0 para ele carrega a imagem e reiniciar ele para nessa tela e não sai dela
sera que estou fazendo algo errado segui passo a passo do site.
v2.0.6
Recovery image for v2.0.x branch (installs v2.0.6 EdgeOS firmware release during the recovery process).v1.10.10
Recovery image for v1.10.x branch (installs v1.10.10 EdgeOS firmware release during the recovery process).ER-e200.recovery.v2.0.6.5208554.190708.0611.16de5fdde.vmlinux.64
oque me parece e que ele espera o eu criar ou deletar algo na quela partição como não tenho conhecimento linux u-boot não sei oque fazer. "mkdir /dev/mmcblk0p1"
Se você está usando a imagem certa, seguiu o procedimento à risca como está lá no site, e ainda assim o roteador não está funcional, então é certo que ele está danificado internamente, pelo menos uma parte de sua memória interna.
Como eu disse, já recuperei mais de um ER-X usando exatamente este procedimento e sempre foi tranquilo.. ER8 não tenho nenhum em operação, mas o princípio é o mesmo.