Bem-vindo à Comunidade UBNT

UNMS Generate Password

Olá, pessoal eu estava utilizando o UNMS local, porém ontem após ausência de energia eletrica,perdi o banco dados, estou tentando recuperar e não consigo, eu poderia reinstalar ele novamente e pronto, porem amigos eu não sei se foi eu que ativei uma função onde o UNMS gera a senhas para as antenas e isso que me deixou pra baixo, porque não consigo mais acessar minha antenas e nem recuperar o banco de dados, será que alguém poderia me ajudar com isso por favor, se eu reinstalar ele como eu vou integrar as antenas há ele, será que terei que resetar antena por antena?

Comentários

• Tente recuperar o bando de dados do servidor através dos passos descritos neste artigo. A autenticação de 2 fatores pode ser desativada através deste procedimento
    connectcsa
  • UI-Jalles disse:
    Tente recuperar o bando de dados do servidor através dos passos descritos neste artigo. A autenticação de 2 fatores pode ser desativada através deste procedimento
    Consegui recuperar aqui, fiz o seguinte, fui na maquina que o banco de dados se perdeu e revirei até achar um backup,ai salvei esse backup, depois montei outra maquina virtual, instalei o UNMS e apliquei o backup e tudo voltou como estava, obrigado por sua atenção meu jovem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.