Bem-vindo à Comunidade UBNT

Dois edge router x em locais diferentes, como adiciona-los no UNMS

Olá pessoal, tenho duas torres em locais diferentes na minha cidade com link de operadoras diferentes. um dos edge router e todos equipamentos já estão provisionados no meu unms. 

gostaria de saber como adicionar a segunda torre com edge router dentro da mesma conta unms. 

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Bom.. só apontar a URL de conexão do UNMS neste novo equipamento.. Qual seria a dificuldade, especificamente?
    djbrunomg
  • coloquei a url no equipamento novo mas ele não acha no discovered e ja tentei adicionar com ip manualmente também e ele não sobe. a dificuldade em questão é adicionar o segundo edge router no unms utilizando a mesma conta e chave para que fique tudo na no mesmo login da conta.
  • djbrunomg disse:
    coloquei a url no equipamento novo mas ele não acha no discovered e ja tentei adicionar com ip manualmente também e ele não sobe. a dificuldade em questão é adicionar o segundo edge router no unms utilizando a mesma conta e chave para que fique tudo na no mesmo login da conta.
    vale resaltar que um edge router não está na mesma rede do outro
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    editado setembro 2020
    E porque seria um requisito que todos os equipamentos estivessem na mesma subrede? Eu tenho centenas de equipamentos no UNMS, cada um num cliente diferente, com conexões de internet direrentes... nunca houve problema...
    O pré-requisito é que eles tenham acesso à internet, a suberde ao qual estão conectados é indiferente...
    Você está usando o UNMS em nuvem, ou instalado localmente? Se for local, obviamente você precisa de conectividade fim a fim entre o servidor do UNMS e deste roteador onde quer que ele esteja...
  • Resolvido. 
    A chave unms estava errada. 
    Simplesmente copiei uma nova e resolveu.
    Agradeço a atenção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.