Bem-vindo à Comunidade UBNT

aircubo-AC modo repetidor

ola, adquiri um aircube-AC para usar como repetidor, porem ele nao me da opcos de rede para repedir.
tbm ja atualizei o firmware dele.

Comentários

• A opção repetidor é habilitada apenas após configuração do equipamento em modo bridge. Você deve navegar até o menu Network -> Network Mode -> Bridge. Após feito este passo, você deve acessar o menu Wireless -> Wireless Mode -> Repeater. Preferencialmente a interface 5G é utilizada como uplink e o sinal é repetido na 2G.  
  • raapraap 0 Pontos
    ok. ate o wireless mode! quando eu click no modo repeater e aplica as preferencias. ele deveria lista todas as redes disponiveis para repetir o sinal.
    mas isso nao acontece.
  • raap disse:
    ok. ate o wireless mode! quando eu click no modo repeater e aplica as preferencias. ele deveria lista todas as redes disponiveis para repetir o sinal.
    mas isso nao acontece.
    A rede que você deseja repetir o sinal é 5G? Devo lembrar mais uma vez que preferencialmente o airCube utiliza sua interface 5G para realizar o que a Ubiquiti chama de Wireless Uplink, que nada mais é do que a conexão sem fio com o access pointo ao qual você deseja repetir o sinal WiFi. 
  • raapraap 0 Pontos
    sim entendo! sim ja tentei na duas faixas,eu tenho um CISCO dual band 2,4 e 5ghz. sem sucesso.
    obs: o acces point do cliente tbm e da ubiquit.
    como faco para mandar ao fabricante 

?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.