Bem-vindo à Comunidade UBNT

Perda de acesso na atualização 6.0.22

perdi acesso ao cloud key após atualização para a nova versão, ja tentei até redefinir a senha, porém não chega o e-mail da controlado, o que fazer?

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1212 Pontos
    O e-mail para reset da senha só funciona se você configurou um servidor SMTP na controladora ou se ela estiver vinculada com a nuvem híbrida da Ubiquiti. Caso contrário, então você terá que refazer a instalação (eliminando o diretório base) e restaurar um backup válido...
  • UI-Samuel disse:
    O e-mail para reset da senha só funciona se você configurou um servidor SMTP na controladora ou se ela estiver vinculada com a nuvem híbrida da Ubiquiti. Caso contrário, então você terá que refazer a instalação (eliminando o diretório base) e restaurar um backup válido...
    ele esta vinculado com a nuvem, porem nem aparece meus dispositivos olha:

• UI-Samuel disse:
    Tenho o arquivo do autobackup, esse arquivo é das configurações também?? porque ai eu só volto para versão anterior e tento restaurar:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.