Bem-vindo à Comunidade UBNT

Não consigo acessar o Site Via SSH

Estou tentando acessar o CloudKey Via SSH e o mesmo não reconhece o mesmo usuário e senha via Navegador, quando pesquisei algumas telas, o mesmo não me mostra a tela de definição de acesso via SSH e nem definição de usuário e senha, poderiam me ajudar?

segue a foto do site em anexo

essa outra tela que pegue na internet tem essa opção

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1377 Pontos
    O usuário e senha configurados na controladora são para acesso remoto aos devices UniFi nela adotados, não para acesso ao hardware Cloud-Key. Para visualizar essa senha é necessário habilitar os recursos avançados nas configurações gerais do site, lembrando que a senha que aparecerá no rodapé não tem nada a ver com acesso remoto ao CK. A senha de acesso ao CK foi definida na primeira configuração dele. 

https://help.ui.com/hc/en-us/articles/204909374-UniFi-Accounts-and-Passwords-for-Controller-Cloud-Key-and-Other-Devices#3
  • UI-Samuel disse:
    O usuário e senha configurados na controladora são para acesso remoto aos devices UniFi nela adotados, não para acesso ao hardware Cloud-Key. Para visualizar essa senha é necessário habilitar os recursos avançados nas configurações gerais do site, lembrando que a senha que aparecerá no rodapé não tem nada a ver com acesso remoto ao CK. A senha de acesso ao CK foi definida na primeira configuração dele. 

https://help.ui.com/hc/en-us/articles/204909374-UniFi-Accounts-and-Passwords-for-Controller-Cloud-Key-and-Other-Devices#3

Fiz os procedimento de habilitar o serviço que habilita o usuario e senha do ssh, porem quando troco essa senha e tento acessar via Putty, o mesmo não reconhece. o que poderia ser? ja tentei trocar 3 vezes a senha e na hora de acessar ele não reconhece...

• UI-SamuelUI-Samuel 1377 Pontos
    O que você está tentando acessar via SSH? Se for o CK, não vai funcionar mesmo, como eu disse antes... a senha do CK não é a mesma dos demais devices UniFi adotados na controladora. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.