Bem-vindo à Comunidade UBNT

PowerBean m5 não abre tela de configuração.

alancf25alancf25 0 Pontos
Boa noite, eu tenho um enlace com dois rocket e dois powerbem e todos estão com atualização 6.3.2 com exceção de um powerbeam que esta com versão anterior a essa. Quando tento entrar na interface do radio ela me mostra apenas uma tela em branco. Ela abre a tela de log normal, mas depois de inserir usuario e senha vem uma tela em branco. Se alguém souber o que pode estar acontecendo eu agradeço.

Comentários

• Tente regravar o firmware do equipamento seguindo as dicas deste post.
  • Obrigado amigo, vou fazer isso, depois posto aqui o resultado.
  • Flavio-Flavio- 67 Pontos
    boa tarde, não sei se você tem conhecimento para acessar pelo putty, se sim, faça o teste Oo'' vamos ver o que da, acho que não é problema em firmware nao, creio que você tenha feito download direto do site ubiquiti correto ? 
  • Boa tarde Flavio. Ainda não tive tempo pra fazer a regravação da firmware como Jalles mencionou e como o rádio está funcionando (apenas não consigo reconfigura-lo caso aja necessidade, e vai haver mais cedo ou mais tarde, ainda não fucei). vou tentar pelo putty e ver o que consigo fazer. O download foi feito direto pela ubiquiti. att todos os esquipamentos para a versão anterior a essa 6.3.2 que não me lembro qual é. Eu tenho um enlace com 4 rádios dois rocket e dois powerbeam 400. todos os outros 3 eu att para essa versão 6.3.2 recentemente e o primeiro rádio não abriu mais. Mas está funcionando normal em partes. Por exemplo, pelo outro powerbeam do enlace eu consigo ping nesse radio, mas se eu tentar fazer um teste de velocidade por exemplo ele da erro. 
  • A versão do rádio é 6.3.0. Pelo putty acesso normal, entrei no rádio sem problemas e ping normal por lá. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.