Bem-vindo à Comunidade UBNT

PowerBeam entrando em modo flash

Bom tarde pessoal, estou com um problema em uma repetidora que é o seguinte: O enlace esta sendo feito com uma PowerBeam já a 2 anos e nunca tivemos nenhum tipo de problema, um belo fim de tarde a repetidora parou e ao chegar no local vimos que a mesma entrou em modo flash, sendo assim para solucionar rápido o problema trocamos o dipolo, configuramos o enlace e assim resolvemos o problema, no outro dia no mesmo horário tive o mesmo problema, dai passei o pente fino, troquei cabo POE, cabo LAN, injetor e P4, mas o problema voltou no outro dia, desde então coloquei uma fonte 24V direto na AC e o problema não retornou, o meu medo é se acabar a energia o Enlace principal não está na redundância elétrica, alguém pode me dar uma solução?

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 215 Pontos
    Tomando como base o seu relato, tudo leva a crer que o problema está sendo gerado graças a alguma instabilidade elétrica do cenário. 

Uma alternativa é utilizar um equipamento conhecido como EdgePoint R6. Ele é uma régua PoE gerenciável que conta com um poderosíssimo circuito de proteção contra surtos de tensão, além de ter a possibilidade de ser alimentado através de uma fonte estabilizada 24v. 
  • UI-JallesUI-Jalles 215 Pontos

• Obrigado Jalles o problema era eletrico mesmo e foi solucionado da forma que voce acima explicou
    UI-Jalles
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.