Bem-vindo à Comunidade UBNT

Erro Canot Configure Controler-Admin name can contain lower end uper letters, numbers and undercore

Alguém a formula do sucesso pra esse problema.

Comentários

• Avancei um passo, agora só diz q não configura sem explicar o pq.
    ( CANNOT CONFIGURE CONTROLER )
  • UI-SamuelUI-Samuel 1098 Pontos
    A mensagem de erro diz que o usuário admin só pode conter caracteres maiúsculos, minúsculos, números e underscore, sem caracteres especiais... Basta seguir os passos explicados no guia abaixo para instalação da controladora UniFi:

https://help.ui.com/hc/en-us/articles/360012282453-UniFi-How-to-Set-Up-a-UniFi-Network-Controller
  • Vou mandar o passo a passo q estou seguindo, se vizualizar algum erro me da uma força, abaixo seguem as imagens
  • UI-SamuelUI-Samuel 1098 Pontos
    Você está usando uma conta com nome de usuário que contém espaço, ou seja, um caractere especial. Só é permitido usar maiúsculas, minúsculas, números e underscore no nome do usuário/admin.
    TopNet Telecom
  • Vlw meu nobre, mas isso já podeira ser evitado na hora da criação do nome de USUÁRIO / ADMIN com a recusa de formas erradas na hora da criação, isso já inibiria esses vacilos bobos por parte dos usuários menos familiarizados com a plataforma, Exemplo: EU.
    No mais muito obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.