Bem-vindo à Comunidade UBNT

UniFi só fica com status desconectado

Olá,
Estou encontrando alguns problemas com o meu UniFi, devido a falta de mão de obra especializada na minha região o que me restou foi recorrer ao Fórum, já que não domino muito do respectivo assunto e seria grato caso alguém consiga me dar uma luz.
Adquiri o seguinte produto para colocar em meu restaurante buscando uma maior qualidade para os meus clientes, até conseguir fazer ele funcionar no primeiro dia mas depois ele só fica constando desconectado no status (foto em anexo) e as redes criadas não estão aparecendo.
Obrigado !!

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1235 Pontos
    Se a controladora foi instalada no seu laptop e o IP dele mudou (provavelmente porque está configurado para receber IP automaticamente via DHCP), então é exatamente isso que vai acontecer. A controladora deve ser tratada como um servidor, por isso o IP da máquina não pode mudar, caso contrário haverá quebra do vínculo do AP com ela. Nesse caso, você terá que refazer o set-inform no AP apontando para o novo IP da controladora, além de assegurar que o IP da controladora seja fixado. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.