Bem-vindo à Comunidade UBNT

Adotar switch como device

Bom dia, estou com dificuldade para adotar um Switch Unifi na minha controladora, no momento minha topologia esta assim 

porem o AP5 SSMA esta conectado a outro Switch Unifi de 16 portas, que não aparece como dispositivo para adoção, ele aparece como cliente com o IP 192.168.30.41. conectado na porta 30 do meu SWITCH CORE (Rc Switch)
e na ferramenta UNIFI DISCOVERY ele aparece como adotado:

como faço para adiciona-lo como dispositivo na rede e não cliente, pois nesse cenário, tudo que esta conectado no Switch de 16 portas na controladora, aparece como se tudo estivesse conectado na porta 30 do meu Switch principal. e assim não tenho controle dos dispositivos conectados no Switch de 16 portas

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1214 Pontos
    Se o switch está com o status "Managed by Other" e com o LED azul, então ele já é gerenciado por outra controladora. Nesse caso você deve fazer o reset do equipamento (que ficará com o LED branco) antes que ele apareça pendente de adoção na nova controladora. 
  • Obrigado Samuel, vou tentar o reset manual do equipamento, obrigado... a proposito acompanho seus videos no youtube, vc esta de parabéns... 
    UI-Samuel
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.