A PBE-M5-400 está com a devida homologação válida na Anatel sob número 01692-15-08356. Ainda não temos previsão de prazo para homologação da PBE-5AC-GEN2.
A tabela deste tópico contempla os equipamentos homologados pela própria Ubiquiti no Brasil. Essa homologação que você menciona provavelmente foi solicitada por terceiros (revenda) e não foi renovada.
Se você se refere ao UDM-PRO, agora que ele já está homologado é só questão dos distribuidores fazerem a importação. A importação pode levar de 20 a 90 dias, mas você pode fazer contato direto com eles através dos contatos disponíveis no link abaixo para verificar a previsão de cada um:
Boa tarde. Alguma notícia sobre a homologação e comercialização do UDM (não o PRO)?
Estou numa situação bastante crítica com relação à minha rede doméstica e preferia optar pelo UDM ao invés dos componentes separados, mas está difícil segurar por conta do uso intensivo em casa por 2 pessoas em regime de home-office full time.
Comentários
E a PBE M5 400 está com a homologação suspensa:
Na época em que compramos dois pares do AF24, eram homologados. A homologação era a 00300-13-05966.
Essa homologação foi suspensa então?
Mais informações sobre o produto no link abaixo:
- UniFi Dream Machine Pro (UDM-Pro): Appliance UniFi para Empresas de Médio Porte
Existe alguma previsão de chegada desse equipamento no BR? Já procurei e não o encontro...
https://forum-pt.ui.com/discussion/2328498/distribuidores-da-ubiquiti-no-brasil
Estou numa situação bastante crítica com relação à minha rede doméstica e preferia optar pelo UDM ao invés dos componentes separados, mas está difícil segurar por conta do uso intensivo em casa por 2 pessoas em regime de home-office full time.