Bem-vindo à Comunidade UBNT

Cloud Key - Alimentação.

Boa tarde amigos. 
Tenho um Cloud Key G1, e gostaria de saber se posso alimenta-lo por POE, utilizando a fonte POE de um rádio UAP, 24v ou 48v.
Atualmente, estou fazendo a alimentação do equipamento pela USB, utilizando um carregador de celular. 
Mas estou achando que o carregador esta esquentando muito.
Aguardo retorno. 
Muito obrigado.  

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 984 Pontos
    O Cloud-Key pode ser alimentado diretamente por um switch PoE no padrão 802.3af, por um injetor PoE de 48V ou por uma fonte (de celular) de 5V. O ideal seria alimentá-lo através de um switch PoE. 
  • UI-Samuel disse:
    O Cloud-Key pode ser alimentado diretamente por um switch PoE no padrão 802.3af, por um injetor PoE de 48V ou por uma fonte (de celular) de 5V. O ideal seria alimentá-lo através de um switch PoE. 
    Agradeço pelo retorno.
    Não tenho nenhum switch da linha Unifi, então terá que ser pelo injetor POE de 48v mesmo..!!!! [
    Vlw. Muito obrigado. 
  • Pessoal boa tarde, tenho um cloud key g1 ... a entrada dele é USB-C? correto? e a outra ponto USB pode ser de carregador USB com 5V? Podem me orientar?
  • UI-SamuelUI-Samuel 984 Pontos
    Se for o CK dos lotes mais novos essa entrada de alimentação vai ser USB-C, se for dos mais antigos essa entrada vai ser micro-USB. Em qualquer um dos casos o CK pode ser alimentado por uma fonte USB de 5V (usada em celulares). 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.