Olá, pessoal!
Tínhamos um unifi Controller vesão 5.7.20 em produção com 23 APs AC Lite.
Com a versão do Controller 5.7.20 limitava a versão do firmware dos APs até a versão 3.9.42.
Fiz uma nova instalação de um CentOS 7 e instalei o Controller com versão mais nova 5.10.21.
Primeiramente fiz o backup do Controller anterior e restaurei o backup no novo Controller.
Até aí tudo beleza, os APs todos funcionando, e já liberou a atualização do firmware mais recente 4.0.21.
Então comecei a atulizar os firmwares, após atualizar 12 APs me deparei com 2 APs que mostravam o status no Controller "DISCONNECTED (UPDATE REQUIRED)".
Simplesmente o AP apagou e não dá mais sinal de vida.
O AP não acende o Led durante o reset.
não tenho mais idéia do que fazer para reverter essa bronca.
Alguém já passou por algo parecido ??
Comentários
Não entendi referente a versão (Atual) mencionada 5.10.
Referente ao acesso via SSH, não sei como devo conseguir tal acesso, devido o AP está totalmente inoperante, nem os Led acende, parece que está sempre desligado.
Um fato curioso é quando o AP está conectado direto no notebook, a placa de rede física reconhece que tem algo ligado na interface de rede, mas não consigo obter nenhuma resposta do AP.
12 APs foram atualizados com sucesso, porém 2 deles apresentaram esse problema.
Tem alguma ideia como proceder nesse caso ?
Dando uma olhada na internet, não estou sozinho nesse barco, há algo de errado com a versão do firmware 4-0-21-9965 e os APs AC Lite, PRO....
https://community.ubnt.com/t5/UniFi-Wireless/UAP-AC-Lite-completely-bricked-after-attempting-4-0-21-9965/td-p/2682611
Espero que alguém perceba isso...