Bem-vindo à Comunidade UBNT

Ubiquiti loco2 não passa mais de 10mb

Ubiquiti não passa de 10mb !
Galera assim tenho uma net de 50 mb. Coloquei uma ubnt loco 2 na porta lan do roteador ela como ponto de acesso!  
Para enviar para outro Loco 2! 
Mas não ta passando de 10mb testando a velocidade direto no ponto de acesso!  
Alguém sabe o pq?  Qual seria o erro? 
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8528 Pontos
    Loco 2 ou M2?
    Se for 2, é um equipamento com mais de 10 anos, e muito me admiria chegar a 10Mbps..
    Se for um M2, pode ter uma montanha de problemas associados, mas o maior deles e que você nao consegue resolver, é simplesmente interferência. A banda de 2.4Ghz é muito congestionada, então não há muita capacidade de passar banda. Neste caso, você deveria ter comprado os equipamentos de 5Ghz.

• Muito obrigado amigo!  É que eu já tinha em casa uma loco m2 dai comprei de um brique essa loco 2 que é mais inferior! 
    Uma stationm5 a antiga passa esses 50 mb? 
  • A loco 2 consegui fazer chegar a 15 mb com uma frequência boa!  Mais que isso não vai mesmo kkkkk
  • R4V3RR4V3R 8528 Pontos
    editado janeiro 2019
    Marcos61 disse:
    A loco 2 consegui fazer chegar a 15 mb com uma frequência boa!  Mais que isso não vai mesmo kkkkk
    Nem irá, já que é uma limitação da tecnologia da época. Na época em que esse equipamento foi lançado, vendia-se planos de 100 a 500 Kbps normalmente... Sim, Kbps com K, não M.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.