Bem-vindo à Comunidade UBNT

Mais informações sobre o Ubiquiti AmpliFi HD Mesh Router

Prezados,

No Unify AC PRO, temos um limite de Wifi Client Association de 250 clientes.
Qual seria o limite/especificação para o HD Mesh Router? 

Outro ponto, consigo comprar o mesmo aqui no Brasil? 

Obrigado desde já.
PS: Desculpe-me se o tópico estiver duplicado.

Comentários

• Estou em dúvida quanto aos dois produtos para uso residencial com streaming e games, pois sei que usando o AC PRO ou mesmo o LITE teria que ter um roteador para fazer outras funções. Aceito indicações.
  • UI-SamuelUI-Samuel 1212 Pontos
    editado novembro 2018
    Na realidade essa informação é pouco relevante no contexto de um produto como o AmpliFi, afinal trata-se de uma solução que tem como público-alvo o usuário final (consumer grade) em sua residência. O AmpliFi não é um produto homologado no Brasil, então você não conseguirá encontrá-lo através dos canais oficiais. No entanto, existem várias pessoas que importam o equipamento e fazem sua venda através de sites como o Mercado Livre, por exemplo...

Por outro lado, os APs UniFi são equipamentos de nível corporativo (enterprise grade) e todos os modelos relacionados nas tabelas são homologados no Brasil, por isso é muito fácil encontrá-los em qualquer distribuidor ou revendedor oficial. 

editado novembro 2018
    Veja que interessante o case abaixo sobre UniFi em residências:

• Obrigado UBNT-Samuel.
    Parabéns pelo vídeo,  muito bacana!

A questão do Unifi AC é ter que comprar um router junto, para funcionalidades que desejo, uma vez que usar meu router atual, de outra marca, vai afetar na própria performance do Unifi AC, por isso questionei sobre o Mesh Router também.
    Mas seguindo na linha do Unify AC, para residência, a versão Lite é suficiente ou seria mais negócio pegar uma versão superior com banda maior de trafego, principalmente em 5Ghz ? (Lembrando que tenho picos de 20 a 25 dispositivos conectados em casa)

Abraço
  • @UBNT-Samuel acho que vou mesmo com a solução do vídeo...rs
    a idéia é fazer o projeto em duas partes, para atingir qualidade e cobertura.
    A primeira é trocar o router pelo ER-X e utilizar meu router atual como Access Point (é um TP-WR841ND), e depois adquirir o Unifi AC-Lite para substituir o Access Point. 
    Ou seria mais interessante fazer ao contrário, considerando que não seja possível adquirir tudo junto... 

UI-Samuel
    editado novembro 2018
    Sem dúvida ER-X + UAP-AC-LITE é a melhor combinação custo/benefício com desempenho impecável em pequenas instalações...
    avelinocneto
  • Sem dúvida ER-X + UAP-AC-LITE é a melhor combinação custo/benefício com desempenho impecável em pequenas instalações...
    Obrigado @UBNT-Samuel!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.