Bem-vindo à Comunidade UBNT

TROCA DE IP DO CONTROLLER

PRECISO TROCAR O CONTROLLER DA MINHA MAQUINA (V.5.7.23) PARA UM SERVIDOR , ONDE É UM OUTRO IP. COMO APONTAR AS ANTENAS QUE ESTÃO NA MINHA MAQUINA PARA O NOVO IP DO SERVIDOR. OBS. TENHO BACKUP E TENHO UMA VERSÃO UM POUCO MAIS NOVA NO SERVIDOR (5.8.30), TEM PROBLEMA?

Comentários

• O artigo abaixo explica dois métodos possíveis para fazer a migração do UniFi Controller:

1) fazer o backup/restauração das configurações
    2) usar o assistente de migração de sites

• No caso de eu importar o sita para putra controladora, essa pode ter um ip diferente da 1ª controladora?

Ex.: 1ª controladora onde estão todos os sites funcionando -10.220.5.82 -> exportar par nova controladora - 10.220.5.5 (servidor) funciona?
  • Sim, o procedimento de importação/exportação dos sites ocorre em paralelo com as duas controladoras ativas...
  • Bom dia,

Esse procedimento 2, usar assistente de migração de sites, funciona mesmo se o controller novo, o qual eu quero usar a partir de agora, estiver em outro IP? ou seja, vou conseguir controlar os unifi que vieram da importação do site para esta maquina com ip diferente? 
  • UI-SamuelUI-Samuel 986 Pontos
    Sim, o procedimento de migração é feito justamente para você subir/migrar as duas controladoras (antiga e nova) em paralelo, ou seja, as máquinas terão IPs diferentes. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.