Bem-vindo à Comunidade UBNT

Administrar vários Cloud Key de um único ponto.

Bom dia galerinha, tudo bem?
Espero que sim, eheheheh......

Vamos lá, tenho uma missão aqui, mas não sei se será possível e preciso de ajuda dos mais experientes.

Por exemplo: 
1- Cliente-01 tem vários "UniFi AP-AC-Mesh" e um Cloud Key no estabelecimento do Cliente-01 para gerenciar.
2- Cliente-02 tem vários "UniFi AP-AC-Mesh" e um Cloud Key no estabelecimento do Cliente-02 para gerenciar.

Dúvida:
Consigo ter um "Server" ou "Gerenciador" para ter acesso aos dois Cloud Key no meu escritório?
Como se tivesse um Cloud Key Server para juntar todos os clientes em um local.

Não sei se é possível, mas se for, se conseguir dar umas dicas, agradeço.

Valeu galera,

Comments

• UI-JallesUI-Jalles 185 Points
    Boa noite @Doupersil, tudo bem?

Sim, existe uma forma de você centralizar o acesso a todas controladoras através do Unifi Cloud Access.

Cadastre-se no site https://unifi.ubnt.com/ e após, configure sua conta no UniFi Cloud Key. 

Lembrando que essa opção não elimina a necessidade de se ter uma controladora física gerenciando os dispositivos UniFi.

Quaisquer dúvidas estamos a disposição. 

Abraço. 

• R4V3RR4V3R 8484 Points
    O que você procura está aqui: https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/115012240067-UniFi-How-to-Connect-Remotely-to-a-Locally-Installed-Controller
    Se irá ou não atender à todas as necessidades, você precisa testar e decidir, OK?
  • Boa noite .. estou tentando acessar o cloud acess uando chrome 64bits, da mensagem de que esta arquitetura não é suportada. poois coloco login meu usarname ou email e senha mesmo assim retorna a mensagem, como estou conectado aqui a minha conta está ativa, já tiveram este problema?
  • R4V3RR4V3R 8484 Points
    edited março 2018
    Não, aqui funciona de boa. Chrome e Firefox no windows e também linux. Embora esse não seja o método que uso por padrão para acesso à controladora, pois normalmente acessoa través de um proxy nginx onde encontram-se meus certificados SSL.
  • Obrigado Galera..... 
    Vocês são ninjas. Parabéns.
Sign In or Register to comment.