Bem-vindo à Comunidade UBNT

AirCam com unifivideo

Prezados, bom dia!

Adquiri algumas AirCams e não sei se as mesmas funcionam com UnifiVideo. Coloquei as mesmas na rede, porém não são reconhecidas no UnifiVideo. Ao verificar o Datasheet, o mesmo informa para baixar o Airvision. Porém, quando procuro, o mesmo não está disponível na página de downloads da Ubiquiti (Ou não consegui encontrar).

Algum dos amigos sabe se é possível utilizar AirCams com UnifiVideo ou se preciso usar outro software como o AirVision?

Estou usando a última versão do UnifiVideo em Ubuntu 16.04.3 LTS.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    Sim funcionam.. o Unifi Video é o sucessor do AirVision...
    Porém só deve levar em conta se as câmeras forem Gen1 não irão ser reconhecidas...
  • fesalata disse:

Sim funcionam.. o Unifi Video é o sucessor do AirVision...

Porém só deve levar em conta se as câmeras forem Gen1 não irão ser reconhecidas...
    As minhas são a G1, as maiorzinhas. Acho que terei de pegar a versão 3.1 do unifivideo, ou então trocar as câmeras por G2, correto?
    Exato...
    Gen1 só funciona nas versões mais antigas do Unifi Video...
    Se não me falha a memória... Unifi Video a partir da 3.2 já não suporta a gen1...
  • fesalata disse:

Se não me falha a memória... Unifi Video a partir da 3.2 já não suporta a gen1...

Instalei a versão 3.1.5 e funcionou beleza, mas ai não reconhece as UVC G3 kkkkkk

e outro problema:

As gravações estão ficando salvas apenas por alguns segundos, tanto na pagina web do UniFi Video, quanto nas pastas do Server. Coloquei para deletar em duas semanas e nem assim funcionou, está sumindo em questão de segundos. Sabe o que pode estar ocorrendo? Eu instalei esse 3.1.5 em uma maquina virtual no meu PC mesmo, apenas para teste. Pode ser isso?

Muito obrigado pela ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.