Bem-vindo à Comunidade UBNT

Habilitar Zero-Handoff UniFi AP-AC-Pro.

Bom dia a todos!

Minha dúvida é a configuração do Zero-Handoff, pois criei uma nova wlan group, habilitei a opção, mas não aparece nas access points UniFi AP-AC-Pro. Pelo que li em alguns tópicos, essa opção não está diponível nos modelos AC. Minha dúvida é a seguinte, há alguma forma de os dispositivos trocarem de AP sem perderem tantos pacotes? No meu caso, os tablets e celulares de vendas, ficam até o sinal ficar impossivel de usar dando quedas no sistema, só apos ficar sem nenhuma comunicação o dispositivo troca de AP.

Comentários

• Refiz a configuração. Ao invés de tentar configurar com o handoff, ajustei o RSSI nas Aps e até o momento está trabalhando bem. A aplicação que roda nos smartphones está perdendo conexão, mas retoma mais rápido.
  • ThiemannThiemann 303 Pontos
    Na troca de AP em testes que fiz só percebi um "timed out" e depois já conectou no outro..

Você fez a coisa certa, ajustou o RSSI, dessa forma quando chegar no limiar de sinal a conexão é forçada a ser refeita o que acaba te fazendo migrar de AP indo para um com sinal melhor..

ZHO? Fuja disso!!!
    UI-Diego
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.