Bem-vindo à Comunidade UBNT

Atualizar Firmware

Boa Tarde,

Estou com um UniFi AP-PRO e um UniFi AP e não consigo instalar as novas atualizações de firmware. Alguns notebook não encontram e celulares a mesma coisa, acho que a atualização pode ajudar, será? Alguem pode me ajudar?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Olá @AlexRsilva, seja bem vindo à comunidade
    Para atualizar o firmware dos equipamentos, basta você primeiramente atualizar a controladora. Após isso feito, a opção para atualizar o firmware irá aparecer na interface em um botão "upgrade".
    Não se esqueça de fazer um backup antes de mais nada.  ;)
    AlexRsilva
  • AlexRsilvaAlexRsilva 7 Pontos
    editado maio 2016
    R4V3R disse:

Bom dia e obrigado pelas boas vindas, atualizei a controladora e já apareceu o botão! muito obrigado pela ajuda!

• gilbertopgilbertop 5 Pontos
    editado abril 2017
    Olá @R4V3R,

Eu estou com a controladora atualizada, versão 5.4.14 e não consigo atualizar alguns aps. Eles ficam no status de "Upgrading" e depois voltam pra conectado mas ainda na versão de firmware antiga. Tentei atualizar pelo link e também não consegui atualizar alguns aps.
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    @gilbertop, dê uma pesquisada nos tópicos recentes, tem pelo menos 10 deles descrevendo a mesma situação, OK?
  • comtixcomtix 1 Point
    editado agosto 2017
    @gilbertop, leia as instruções de atualização desta página, é uma das melhores que eu já vi a respeito de atualização de firmware Unifi. 
    Só tem alguns detalhes, está em inglês e exige um nível de conhecimento em rede, ssh, web e linux.

Se você não estiver com segurança para atualizar com as informações desta página, não faça, pois uma atualização errada pode parar seu AP. 

Segue abaixo URL:

Att.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.