Bem-vindo à Comunidade UBNT

Como usar a litebeam AC LBE‑5AC‑16‑120 Usar como painel ?

Bom dia amigos,

Estou com uma dívida cruel, vários clientes questionando para que foi desenvolvido esse modelo de equipamento..

Muitos querendo saber se podem usar como painel e quantos cliente poderiam ser conectado nele..

Se algum amigo tiver experiência apesar de ser novo! agradeço as contribuição.. 

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    Devido não ser homologado... poucos provedores terão informações de grande utilidade... com informações técnicas de qualidade...
    Conectwi
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Em suma, é um painel setorial de pequeno porte com rádio integrado, de baixo custo, e voltado para uso em micro-pops, é isso.
    Conectwi
  • fesalata disse:

Devido não ser homologado... poucos provedores terão informações de grande utilidade... com informações técnicas de qualidade...

Obrigado! espero que a galera nos surpreenda! 
  • R4V3R disse:

Em suma, é um painel setorial de pequeno porte com rádio integrado, de baixo custo, e voltado para uso em micro-pops, é isso.

Obrigado, por contribuir, entendo assim que devo ser AC, passar muita banda, será possivel conectar poucos clientes à ela certo ?
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    É um AP de baixo custo.. hardware dele é "pouco eficiente" se comparado com a Linha Rocket AC, que é o carro chefe pra operadoras SCM...

Pra uma visão comercial, vender internet, manter qualidade... não acho que seja uma opção boa...
    - Abertura de 120 graus
    - Hardware simples (64MB, CPU MIPS 74K.
    - Baixa isolação...
    - baixa sensibilidade do chipset
    - baixa seletividade do chipset 
    - não tem AirPrism
    - não é multi-radio (airview funciona em tempo real)

São muitos fatores que, pra um provedor, seria ruim de aplicar comercialmente...

Se vão investir na linha AC... que seja bem feito...
    AP:
    - Rocket 5AC Prism (em fase de homologação) ou
    - Rocket 5AC (já homologado)
    - Basestaion AM-5AC21-60 (já homologada)

CPE:
    NanoBeam 5AC 16/19dBi
    LiteBeam 5AC 23dBi

Essa é a minha opinião... 
    Conectwi
  • fesalata disse:

É um AP de baixo custo.. hardware dele é "pouco eficiente" se comparado com a Linha Rocket AC, que é o carro chefe pra operadoras SCM...

Pra uma visão comercial, vender internet, manter qualidade... não acho que seja uma opção boa...
    - Abertura de 120 graus
    - Hardware simples (64MB, CPU MIPS 74K.
    - Baixa isolação...
    - baixa sensibilidade do chipset
    - baixa seletividade do chipset 
    - não tem AirPrism
    - não é multi-radio (airview funciona em tempo real)

São muitos fatores que, pra um provedor, seria ruim de aplicar comercialmente...

Se vão investir na linha AC... que seja bem feito...
    AP:
    - Rocket 5AC Prism (em fase de homologação) ou
    - Rocket 5AC (já homologado)
    - Basestaion AM-5AC21-60 (já homologada)

CPE:
    NanoBeam 5AC 16/19dBi
    LiteBeam 5AC 23dBi

Essa é a minha opinião... 

Obrigado por contribuir, com a ajuda de vocês fica bem tranquilo de ajudarmos outros parceiros... estou usando o link deste post para alimentar outros parceiros com essa dúvida, forte abraço. 
  • janigjanig 4 Pontos
    Outro detalhe: não tem abertura 120, se tiver, é deficitária. Use sempre pensando em 60. Como o colega falou: micro-pops.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.