Bem-vindo à Comunidade UBNT

UAP - IW

rzakzakrzakzak 27 Pontos
editado julho 2017 em UniFi Wireless
Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ha 1 ano comprei um UAP-IW, porém até hoje não consegui colocar o mesmo em funcionamento, comprei juntamente com o mesmo o POE Injetor, que me foi passado que funcionaria porém não funcionou e coo se trata de 1 somente comprar um Switch, ficaria caro para mim infelizmente, quais opções eu tenho ou teria? segue fotos dele juntamente com o POE, adquirido. Espero haver uma solução para mim. Desde já agradeço a todos.

IMG_6093
IMG_6094
IMG_6095
IMG_6096

Comentários

• R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    @rzakzak, esse equipamento não funciona com injetores PoE, pelo menos não com 95% deles.
    Esse equipamento depende de 802.3af/TypeA para poder funcionar, então recomendo conectá-lo única e exclusivamente à swiches que suportem este padrão, OK?
    É típico ele não funcionar mesmo com supostos injetores que seriam compatíveis com 802.3af, mas nem sempre este é o caso, e não é um problema com o equipamento em si.
  • rzakzakrzakzak 27 Pontos
    Obrigado @R4V3R, então seria melhor nao arriscar em comprar mais nenhum POE pois corro o risco de não funcionar?
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    A grande maioria dos que são vendidos aqui no Brasil não serão compatíveis. Mesmo nos EUA pode ser complicado achar um compatível, este equipamento foi feito pra ser conectado exclusivamente à switches 802.3af.
  • rzakzakrzakzak 27 Pontos
    Ok  @R4V3R, muito obrigado pelas informações no caso se eu comprar o EdgRouter ou outro da Unifi funcionaria ou existe um em especifico?
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    Bom, nenhum dos EdgeRouters fornece energia no formato 802.3af, apenas passivo em 24 ou 48v, dependendo do modelo e/ou fonte.
    Você precisaria de um switch da linha UniFi ou EdgeMAX que seja PoE, ou então um switch de outra marca, também PoE no formato 802.3af/A
  • ThiemannThiemann 303 Pontos
    Eu uso fonte PoE da Intelbras modelo 200G, mas o meu IW é o mais atual.
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    @Thiemann, o UAP-AC-IW(segunda versão) funciona com fontes passivas em 48v, o UAP-IW(primeira versão) não. Ele apenas funciona com 802.3af, ou seja, basicamente switches, pois muito poucos injetores suportam de fato esse padrão.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.