Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problema Wifi Equipamentos Android/Iphone

Boas, 

eu instalei um AP novo num dos escritorios da empresa e do que testei na altura ficou a funcionar excepto num telemóvel android (Samsung S8). 
Hoje apenas os computadores portáteis estão a funcionar. Telemóveis / tablet android dizem sem acesso a Internet quando ligam ao Wifi que criei. 

Alguém sabe como resolver ? 

Obrigado 

Comentários

• Tenho problemas semelhantes...
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    Qual o modelo exato dos equipamentos em uso?
    Qual a versão da controladora e dos firmwares nos pontos de acesso?
    Quais as configurações em uso?
  • ITG2017ITG2017 10 Pontos
    O equipamento é : Acess Point Ubiquiti Long Range
    As configurações não lhe mexi muito . Tirei o Dhcp e configurei os Ips da controladora(Ip do equipamento, Gateway). Das restantes opções não me recordo de ter mexido em mais alguma opção. 
  • ThiemannThiemann 303 Pontos
    Tenho problemas com Samsung Note 4
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    ITG2017 disse:

As configurações não lhe mexi muito . Tirei o Dhcp e configurei os Ips da controladora(Ip do equipamento, Gateway). Das restantes opções não me recordo de ter mexido em mais alguma opção. 

Esse equipamento não possui servidor DHCP embutido, então, qual é o equipamento responsável por este serviço em sua rede? Tem certeza que está configurado adequadamente e funcionando bem?
    R4V3R disse:

ITG2017 disse:

Esse equipamento não possui servidor DHCP embutido, então, qual é o equipamento responsável por este serviço em sua rede? Tem certeza que está configurado adequadamente e funcionando bem?
    O Equipamento que atribui IP a toda a rede é um servidor. Está a funcionar tudo bem nos computadores portáteis da rede. Até já cheguei a ver na aplicação do Access Point os ips atribuidos aos equipamentos moveis. Só que dizem sem acesso a internet. 
    Existe alguma opção que vem por definição que tenha de ser desligada? 
    a Rede 2G será o problema desta configuração ? 
    Pois existe tambem a opção 5G 
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    Problema não.. A não ser que você tivesse um nível de interferência severa nessa banda e neste local...
    Porque você não testa com ambas as bandas e verifica o resultado em cada uma?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.