Bem-vindo à Comunidade UBNT

NVR configura

Boa tarde Jamie,

Poderia me ajudar com uma configurao de NVR?!  Coloco ele na rede mas nao consigo acessar. Acesso somente quando coloca o cado de rede no PC. 

Poderia me explicar como posso fazer essa configuraao?! Obrigado

Comentários

• UBNT-JamieUBNT-Jamie 711 Pontos

Outro tpico criado para separar-se do tpico TX instvel no Rocket.

Ol Tiago,

Onde que fica o NVR em sua rede? Seria bom passar uma topologia da rede que permite que vejamos isso.

Se caso tenha um ou mais roteadores que separam o PC do NVR, vai precisar de um sistema de roteamento da rede do PC para a rede do NVR, e vice-versa.

Att.,
    Jamie

• Bom dia Jamie,

O NVR esta no mesmo roteador das cameras, eu nao consigo acessar ele.

Hoje uso as cameras pelo software instalado no PC.

Aguardo,

Att., Tiago Kudo

Ol Sisco,

O NVR est recebendo um endereo IP via DHCP? J olhou no servidor DHCP? Existem regras de firewall? Ainda no recebemos nenhum mapa de topologia, porm se todos esto na mesma rede camada 2, devem conectar tranquilamente.

Recomendo tambm que atualize tanto as cmeras quanto o software para a verso mais recente, que  3.0.2 estvel, ou 3.0.4 na seo Alpha do frum.

Att.,
    Jamie

• tiagokudotiagokudo 0 Pontos

Boa noite Jaime,

Consegui fazer a instalao do NVR, mais depois de um tempo a camera desconecta do NVR, em alguns post vi que precisa atualizar para a versao mais nova. Como fao isso?!



Att

• Ola Amigos, sou novo no Forum e comprei uma camera UVC HD720p  e o controlador NVR 500G, tenho um router da tp-link modelo TL-WDR4300 o qual estou usando para interligar a camera ao NVR, inicialmente conectei pelo software da airvision acessando a camera sem problemas, bem como acessei o NVR diretamente via cabo no PC, agora não estou conseguindo acessar o NVR quando conectado ao ROUTER, para que ele detecte a camera, Se possivel agradeceria se alguem puder me ajudar desde a configuracao do router até que o NVR reconheça a camera e realize a gravação.

• Bom galera consegui realizar a instalacao das cameras... o AirVision nao reconhece as cameras Unifi Video Cam, para isso tem que atualizar o NVR e se vc esta usando o Windows vai precisar instalar dois programinhas que ajudam bastante, um deles é o Putty e o outro o WinSCP, primeiramente baixe a ultima versao da atulizacao do NVR, com o Putty da um purge na versao antiga(ja tem post explicando), e apos com WinSCP acesse o NVR, carregue o arquivo de atualizacao e na sequencia com o putty novamente execute a nova atulizacao. pronto agora todas as cameras Unifi sao encontradas.

Bom agora meu dilema e conseguir acessar remotamente minhas cameras, tendo um Wireless router ligado a internet e uso Gvt com ip dinamico.

• Para ver as "live feeds" das câmeras remotamente, será necessário abrir as portas estipuladas no wiki. Segue um tutorial sobre o encaminhamento de portas para um roteador (EdgeMAX).

• Meu NVR está com um ip local, acesso de toda a minha rede, mas gostaria de botar na nuvem. Como devo proceder? A UBIQUITI tem servidor de nuvem tipo a  intelbras? Já procurei mas como tudo é em ingles dificulta um pouco.
  • R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    @pauloromulo, recomendo criar um novo tópico descrevendo seu ambiente e dúvida em detalhes, OK?
    Repare que este tópico é de 2014, e não faz sentido adicionar novas informações à ele.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.