Bem-vindo à Comunidade UBNT

Solução para HotSpot

Pessoal,

Alguem conhece ou usam alguma ferramenta integrada ao unifi para check-in social ou focada nessa area de marketing. Para saber picos de visitantes, idade e etc?

Sei que o unifi nao faz o check-in social e recentemente encontrei a tanaza e cheguei a entrar em contato com eles. gostei da solução e é bem focada para provedores de internete e etc, porém nao gostei pois, altera o firmware do unifi.
Estou procurando alguma outra solução pois, tenho vários clientes como salão de beleza, padaria e etc que estão interessados em algo parecido.

Obrigado

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Tem várias soluções de hotspot comerciais que fazem isso, WSPOT é uma nacional que vem à cabeça agora.
    Fora isso, existem inúmeras soluções internacionais, e até mesmo o Spotipo que é gratuito, porém não muito fácil de instalar..
  • Obrigado.

essa solução WSpot seria mais para o usuario final. gostei da tanaza porque é mais voltado para provedores e tem um preço diferenciado para revender, a unica coisa que nao gostei foi a alteração do firmware do unifi.

de qualquer forma se algum souber de outras soluções.

Obrigado
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Mais ou menos.. Tanaza não é uma solução à se considerar se você conhece e considera o hardware e gerenciamento da linha UniFi, simplesmente porque não faz o menor sentido trocar o firmware que é justamente a maior vantagem desses equipamentos.
    Se você quer o firmware da Tanaza, porque não usa os TP-Links de 100 reais? no fim das contas você vai ter um resultado semelhante, já que ambos os equipamentos usam chipsets atheros...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.