Bem-vindo à Comunidade UBNT

airMAGIC - Nova Ferramenta para a Otimização de Canais em Redes PtMP airMAX-ac

2»

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    @arobanet acho que agora é o ajuste fino do alinhamento mesmo... 
  • arobanetarobanet 4 Pontos
    mas o que tem que ser feito para o ping ficar bom, melhorar o sinal até quanto???
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Ai num tenho como te dizer... quanto mais alinhar... melhor vai ser... 
    O limite vai ser tua paciência em alinhar.... enlace de 20km não é fácil de alinhar mesmo.... eu nunca fiz... os maiores meus por aqui tem 5 km no máximo.. e ja é um porre de alinhar pra ficar perfeito...

Mas ai dá pra melhorar na escolha do canal, na largura do canal... analisar o Airview...
  • Ferramenta bacana !!!
  • apjtapjt 6 Pontos
    Relacionado a isso digo o seguinte.
     Procura ter enlaces em no máximo 2 Km e repita pra frente isso e melhor e estavel.
  • espetacular
  • bom dia
    comprei 2 PBE-5AC-300
    para mandar a uma distacia de 3,8km
    como habilito airmax ?
    atualizei para uma versao firmware
  • R4V3RR4V3R 8500 Pontos
    @Aizen, por favor crie um novo tópico na área airMAX do fórum, descrevendo a situação com a maior quantidade de detalhes possível OK?
  • Bom dia Amigos 

Estou com uma dificuldade para configurar um PtMP 
    Tenho um antena Rocket M5 e vários rádios nanostationm5, nanobeam m5 16 etc 
    A alguns anos tem funcionado muito bem porém estou aumentando a cada dia o numero de rádios e estão com muita interferência
    Estou tentando colocar frequências distintas em cada radio porém não estou conseguindo 
    Alguém pode me ajudar 
  • mateuschmateusch 6 Pontos
    tenho um enlace 11km, powerbeam 400 . passando 90 megas 30mhz, quando topa a banda ele sobe o ping muito. com airmax Radio N (os M5) nao tinha isso... onde configuro para melhorar esse ping?
  • bugdisclosebugdisclose 4 Pontos
    editado julho 2017
    <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?><!DOCTYPE svg [<!ENTITY elem "">]>
  • AloysioAloysio 9 Pontos
    frednks disse:

vou postar aqui o print do ponto a ponto, estou trabalhando a 23dbm TX POWER, entao o enalce esta a -62dbm, mais se eu aumentar o TX POWER para 26dbm ele vai para -59dbm de enlace, esta passando no momento 54Mb

airos8 p2p ac 1

airos8 p2p ac 2

troughput de teste

speed test ubnt ac 02

Olá..
    Como obtenho essas telas?

Preciso desse tipo de infromação para analisar alguns enlaces por aqui.
    se puder compartilhar como obter.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.