Bem-vindo à Comunidade UBNT

Injetor POE para In-Wall 802.11ac

Pessoal,

Podiariam me tirar uma dúvida? Gostaria de saber se posso usar um adaptador POE 48V de um unifi UAP-AC Enterprice para alimentar um In-Wall 802.11ac.

Grato

Milton Stocco

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Teoricamente não, pois para que o PoE passthough seja possível, seria necessário que a entrada de energia fosse feita usando 802.3at
    Na prática, eu consegui energizar um UAP-AC-IW usando um injetor passivo em 48v da própria Ubiquiti, enquanto um UAP-IW não funciona com o mesmo injetor. Detalhe é que ambas as minhas unidades são unidades de teste, então não tenho como confirmar com certeza pras versões finais.
    O que posso adiantar é que, mesmo que possível, não será uma situação suportada, pois o datasheet informa que o equipamento precisa de 802.3at para funcionar, ou seja, apenas via switch(ou injetores compatíveis).

Screenshot from 2017-05-05 13-56-46
    Stocco
  • StoccoStocco 5 Pontos
    Olá, obrigado pela resposta, quando falamos de injetores compativeis, o injetor do ap ac pro seria comparivel, correto?
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    editado maio 2017
    Não. Nenhum injetor da Ubiquiti é 802.3af/at(ativo), todos são passivos, então não são compatíveis.
    Este equipamento não foi projetado para ser energizado através de injetores PoE. Se você olhar a imagem que enviei, ele lista a fonte do equipamento como sendo o switch UniFi, embora outros switche 802.3at que suportem o modo A possam ser utilizados...
    Stocco
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.