Bem-vindo à Comunidade UBNT

Adicionar Câmeras UVC remotas em NVR local

Necessito de adotar  remotamente  câmeras em  locais  distintos com acesso a  internet a um  nvr em um  local fisico 

Nvr 500 v.3.1

Comentários

• Ola amigo, seria as configurações de Multi Site que estaria precisando né?
  • Ola  desculpe a demora  sim  exatamente . quero concentrar câmeras remotas  em apenas um nvr , seria possivel 
  • R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    Desde que você dimensione corretamente os links de internet, principalmente a bande de upload, não deve haver problemas, mas os NVRs foram feitos para serem instalados localmente, não remotamente, justamente por conta da quantidade brutal de dados que recebem.
  • Ola  bom dia  
    Na verdade  preciso  saber se  as versos mais  recentes de server uvc tem  aba  para  ip  externos  como  em equipamentos que  centralizam Câmeras  externar ,  pois  a que  eu  uso  apenas  na mesma  rede  . a  ideia  era  montar um  server  UVC  could e  adicionar Câmeras. 
  • R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    Desculpa, não entendi o que você quis dizer... O que seria "aba para ip externos"?
    Repetindo o que já disse, NVRs são dispositivos que são instalados localmente, em uma rede de alta velocidade e baixa latência, não através da internet, OK?
  • Boa tarde!

Tambem estou com essa duvida! preciso adicionar Cameras (UBNT), que estão em outros locais, no mesmo NVR, tem algum comando pra dar na câmera pra ela direcionar as imagens pro NVR?
  • R4V3R disse:

Desculpa, não entendi o que você quis dizer... O que seria "aba para ip externos"?

Repetindo o que já disse, NVRs são dispositivos que são instalados localmente, em uma rede de alta velocidade e baixa latência, não através da internet, OK?

Fala serio que essas cameras nao podem ser adicionadas remotamente em um dvr...entao sou obrigado a manter o nvr no mesmo local, sendo que se por exemplo o local for furtado, é so levar o dvr junto que foi toda minha base.

A unica forma que encontrei de fazer essa porcaria ser acessada remotamente pelo nvr, pois audio so passa por acesso ao nvr...foi adicionar no sistema a camera locamente, ai em seguida coloca-la no local remoto, pegar o ip e alterar posteriormente no nvr...ai funciona...mas ai se vc intalar a camera primeiro no local remoto...ja era, nao vai conseguir adicionar depois. Achei um lixo isso. Falha grave. So porque precisa de banda  pra rodar limitaram pra acessar localmente...ridiculo...

• R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    editado abril 2017
    @xerxescan, bom pra mim falha grave é possibilitar que pessoas sem o conhecimento mínimo de redes de computadores instalem e operem equipamentos de segurança e que se comunicam com base em redes ethernet, mas esse é o preço que se paga ao facilitar as coisas ao extremo, então não adianta ficar chutando o gato depois de morto não é mesmo?
    Se você garante a parte da comunicação via rede, então não tem problema nenhum, bastaria você usar google que o primeiro endereço já é um artigo da base de conhecimentos explicando como fazer o que você menciona.
    Além do mais, estas porcarias de câmeras suportam até stream diretamente pro youtube, porque cargas dágua não suportariam um NVR remoto?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.