Bem-vindo à Comunidade UBNT

Fazer update ou manter os equipamentos conforme estão

Boa tarde pessoal, tenho a seguinte dúvida:
Tenho notado que quando alguns usuarios actualizam seus equipamentos (Controller e/ou AP UniFi) o funciona em alguns casos altera criando grandes transtornos, a minha pergunta é: será que se os equipamentos estejam em bom funcionamento caso haja novas actualizações, devo ou não actualiza-los.?

Comentários

• Realmente depende se os novos funcionalidades serão bom para voce ou não. Se a rede esta estável agora, não precisa atualizar.  
    dava
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Olha, é como o Alex comentou, você atualiza se for necessário para você.
    Fora isso, eu nunca tive nenhum grande transtorno ao atualizar uma controladora UniFi, e olha que eu costumo refazer todo o ambiente a cada 1 ano a 1 ano e meio, mais ou menos... ;)
    dava
  • davadava 239 Pontos
    Então resumindo não preciso necessariamente actualizar meus dispositivos obrigatoriamente a cada nova actualização que a ubnt lançar?
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Não, quem foi que disse isso à você?
    dava
  • davadava 239 Pontos
    kkkk só achei.
  • @dava

Eu fixei minhas versões.... pra upgrade agora só depois de muito teste em laboratório.

dava
  • davadava 239 Pontos
    Obrigado
    Acho que passarei a fazer o mesmo update sou depois de bons relatos e testes.
  • Meus UAPs são todos Gen1, com CPU Atheros. 
    A melhor versão para mim é a 3.7.8. Muuuuuuito estável.
    Pra trocar ela tem que vir uma versão muito boa. 
    Depois que a Ubiquiti fez uma versão com driver 9x para esse processador, não teve nenhuma redonda. 
    É claro que meu cenário é muito particular... mas também pode ser verdade para outras pessoas.
    dava
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.