Bem-vindo à Comunidade UBNT

Senha NanoBeam

Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar ou mudar a senha do meu radio sem ter q resetar? O Motivo disso é pq meu provedor de internet Constantemente Muda a senha do meu radio para poder fazer bloqueios ou mudar configurações sem minha permissão, isso me prejudica muito, ja mudei a senha uma vez porém de alguma forma eles conseguiram muda-la novamente.
Obrigado.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    @Lucas1973, seja bem vindo à comunidade.
    Veja bem, se a infraestrutura é do provedor, então o rádio não é seu, e não apenas é direito deles mudarem a senha, mas você jamais deveria ter acesso à ela em primeira instância. Nenhum provedor profissional vai conceder acesso à sua infraestrutura à terceiros, isso não existe...
    Agora se o equipamento é seu e não faz parte da infraestrutura do provedor, então a questão é bastante simples, apenas resete o equipamento e reconfigure-o, OK?
  • O rádio é meu, o problema é que eles fazem isso várias vezes, dai ter q resetar ele toda vez fica chato, eu estou pedindo essa ajuda justamente pq estou monitorando para poder entrar com uma ação contra eles, pois as alterações feitas por eles sempre diminuem minha velocidade de conexão em menos da metade do pacote contratado, ou me impossibilita de acessar a rede
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Bom, então a questão é super simples, resete o equipamento, reconfigure de acordo, troque a senha e pronto, eles jamais terão acesso à ele...
    Lucas1973
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    @Lucas1973 você tem o contrato de SCM com a sua operadora? 
    Leia atentamente, pra você não dar um tiro no pé, pois se você estiver alterando qualquer configuração diferente do que está no contrato, conforme assinado por ambas as partes, e estiver de alguma forma prejudicando a rede do provedor... quem vai sair com uma ação é você e não o provedor...

Por isso muito cuidado onde mexe, e no que mexe.

Já pensou se você infecta uma rede inteira do provedor, por uma simples abertura de segurança? 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.