Bem-vindo à Comunidade UBNT

LiteBeam 5AC 16 120 não conecta com Linha M na versão BETA TESTE

handrigohandrigo 16 Pontos
editado março 2016 em airMAX
coloquei a FIRMWARE VERSION WA.V8.0-BETA6.30231.160128.1658 no litebeam ac 
e a Firmware Version: XW.v6.0-beta7.28779.160212.0928 no station e ainda não consigo se conectar no AP!

para teste da linha M com o AP Litebeam 5AC 16 120

Comentários

• handrigohandrigo 16 Pontos
    Sem título
    editado março 2016
    Sem título2
    Sem título3
  • pttptt 505 Pontos
    Voçe tem o configurado no modo " AP PTMP AirMax Mixed" ?
    handrigo
    editado março 2016
    Opa não Tinha Visto a opção  "AP PTMP AirMax Mixed" que habilita na versão beta!
    Agora conectou  :))

Sem título4
    TESTE DE BANCADA    ^:)^

Sem título5
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Viu como funciona a coisa, era apenas um detalhe...  ;)
    handrigo
    TESTE 
    Station Nanobeam M5 Recebendo do Painel LiteBeam AC

Sem título6
    TESTE
    Station Nanobeam M5 enviando para o Painel LiteBeam AC

Sem título7
  • Olá @handrigo, tudo bem?
    Então cara, eu estava super curioso para saber como funcionaria esse AP AC em modo Mixed e fiquei contente em ver um resultado positivo em seu teste de bancada :)
    Diga pra gente aí... Você fez outros testes mais precisos, como está o funcionamento em modo Mixed, algum bug, quedas de conexão, etc?
    Um abraço.
    Titty disse:

Olá @handrigo, tudo bem?

Então cara, eu estava super curioso para saber como funcionaria esse AP AC em modo Mixed e fiquei contente em ver um resultado positivo em seu teste de bancada :)
    Diga pra gente aí... Você fez outros testes mais precisos, como está o funcionamento em modo Mixed, algum bug, quedas de conexão, etc?
    Um abraço.
    a Principio ta tudo normal, sem reclamações, estou fazendo mais alguns teste e logo coloco em produção em algum campo maior para teste, assim que possivel já posto mais resultados...
    Diniz Telecom
  • wordnetwordnet 9 Pontos
    handrigo disse:

Titty disse:

Olá @handrigo, tudo bem?

Um abraço.
    a Principio ta tudo normal, sem reclamações, estou fazendo mais alguns teste e logo coloco em produção em algum campo maior para teste, assim que possivel já posto mais resultados...

Boa tarde amigo tudo bem, to testando aqui e infelizmente sem sucesso nenhum, passa uma banda legal mais o ping ate o cliente fica muito ruim tem algum macete na configuração?

• wordnetwordnet 9 Pontos
    ah agora que vi, foi teste em bancada né? pois é aqui em bancada foi legal, subi na torre ficou ruim
  • FmanduFmandu 15 Pontos
    handrigo disse:

Titty disse:

Ja colocou em produção? Ja tem cliente rodando nesse modo, AP ac / Station N ?

Titty disse:

Olá @handrigo, tudo bem?

Um abraço.

• Ola pessoal onde posso encontrar esses firmwares me ajudem por favor
  • pttptt 505 Pontos

1° - Cadastre-se para o acesso beta, seguindo as instruções --> https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/204908664-How-To-Signup-for-Beta-Access

2° - Faça o download do FW desejado a partir do "Blog Beta" --> http://community.ubnt.com/t5/airMAX-Beta-Blog/bg-p/blog_airMAX_Beta

• Boa tarde.
    Testando em alguns clientes.
    Erros encontrados, distancia não muda para os clientes.

teste
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Olá @burititelecom, seja bem vindo à comunidadae.
    Infelizmente aqui neste local os desenvolvedores não terão visibilidade de seu feedback. Eu recomendaria que você postasse essas informações na comunidade global, na área relativa ao airOS 8 beta.
    burititelecom
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    @burititelecom acho que o erro não deve ser no firmware... olhando teu print.. a qualidade de sinal tá bem ruim... olha o RX Rate (BPSK 1x1)
    acredito que pela falta de qualidade no enlace com os clientes.. está causando o "erro" no calculo da distancia..
    note também que não há a informação do Isolated Capacity TX...

não tive contato ainda com o Rocket AC Prism... e muito menos com a rede mista AC x M... então só to tirando conclusões mediante ao seu print... 
    burititelecom
  • @fesalata o problema maior e a distancia, torre longe, mas já estamos melhorando a questão do sinal.
    Segue print, nesse alguns já tem distancia, mas na atualização nova do beta.teste 2
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    @burititelecom pelo que entendi as estações estão a +- 5km? 

Qual modelo da antena que você esta usando no Rocket AC Prism?
    Nessa troca de equipamentos, você levou em consideração os cálculos de angulação da antena?
  • Pessoal para funcionar equipamentos da linha M é preciso o firmware beta no cliente e no Ap?
    Alguem poderia mim passar o link para download dos dois firmware?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.