coloquei a FIRMWARE VERSION WA.V8.0-BETA6.30231.160128.1658 no litebeam ac e a Firmware Version: XW.v6.0-beta7.28779.160212.0928 no station e ainda não consigo se conectar no AP!
para teste da linha M com o AP Litebeam 5AC 16 120
Então cara, eu estava super curioso para saber como funcionaria esse AP AC em modo Mixed e fiquei contente em ver um resultado positivo em seu teste de bancada
Diga pra gente aí... Você fez outros testes mais precisos, como está o funcionamento em modo Mixed, algum bug, quedas de conexão, etc?
Então cara, eu estava super curioso para saber como funcionaria esse AP AC em modo Mixed e fiquei contente em ver um resultado positivo em seu teste de bancada
Diga pra gente aí... Você fez outros testes mais precisos, como está o funcionamento em modo Mixed, algum bug, quedas de conexão, etc?
Um abraço.
a Principio ta tudo normal, sem reclamações, estou fazendo mais alguns teste e logo coloco em produção em algum campo maior para teste, assim que possivel já posto mais resultados...
Um abraço.
a Principio ta tudo normal, sem reclamações, estou fazendo mais alguns teste e logo coloco em produção em algum campo maior para teste, assim que possivel já posto mais resultados...
Boa tarde amigo tudo bem, to testando aqui e infelizmente sem sucesso nenhum, passa uma banda legal mais o ping ate o cliente fica muito ruim tem algum macete na configuração?
Um abraço.
Infelizmente aqui neste local os desenvolvedores não terão visibilidade de seu feedback. Eu recomendaria que você postasse essas informações na comunidade global, na área relativa ao airOS 8 beta.
@fesalata o problema maior e a distancia, torre longe, mas já estamos melhorando a questão do sinal. Segue print, nesse alguns já tem distancia, mas na atualização nova do beta.
Comentários
Station Nanobeam M5 Recebendo do Painel LiteBeam AC
1° - Cadastre-se para o acesso beta, seguindo as instruções --> https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/204908664-How-To-Signup-for-Beta-Access
2° - Faça o download do FW desejado a partir do "Blog Beta" --> http://community.ubnt.com/t5/airMAX-Beta-Blog/bg-p/blog_airMAX_Beta
Segue print, nesse alguns já tem distancia, mas na atualização nova do beta.
https://forum-pt.ubnt.com/discussion/comment/1271272/#Comment_1271272