Bem-vindo à Comunidade UBNT

ISO NVR

Boas;
Será que alguém me pode disponibilizar a ISO com o software original que vem no NVR?

Troquei o HDD por um novo, e agora precisava de instalar de novo o SO.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    editado novembro 2016
    Olá @wss, infelizmente não há uma imagem pronta, você terá então que reinstalar o sistema operacional manualmente, e depois o respectivo pacote que contém o software do NVR.
    O sistema operacional que vem originalmente nele é o Debian 7.8, mas você pode usar também Ubuntu se quiser.
    Infelizmente este é um processo 100% manual, e você vai precisar de conhecimentos básicos sobre instalação do sistema operacional linux para poder proceder.
    EDIT: uma abordagem menos pior já que você trocou o disco, e considerando que o antigo não esteja danificado, seria fazer uma imagem do disco antigo para o novo, e expandir a partição com um software apropriado após a cópia dos dados.
  • wsswss 2 Pontos
    Eu já instalei o debian 7 e instalei o .deb que a ubiquiti disponibiliza. O servidor esta a funcionar no entanto deixou de ter o menu com a gestão do NVR, aquele que da para fazer reset mudar ip etc. Apenas tenho acesso ao outro para a gestão das cameras.
    Por isso é que andava a procura de uma iso original para por isto direitinho.

• R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    De fato, isso é esperado. A única forma de voltar ao estado original seria fazer o RMA do produto.
    Adicionalmente, você pode tentar entrar em contato diretamente com o suporte em inglês, pode ser que tenham disponibilizado algum método de fazer essa recuperação. support@ubnt.com
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.