Bem-vindo à Comunidade UBNT

SOCOROOOO... Meus M5 Desconecta Clientes PPPOe

CyberLinkCyberLink 1 Point
editado outubro 2016 em airMAX
Tenho um Provedor com operando com 4 Rokets M5 com airmax e vive caindo e desconectando os clientes PPPOe do nada, e sem falar que nao passa banda de forma alguma, esta operando em 20 mhz  e eu já nao sei mais o que fazer, toda minha rede é ubiquit. já estou quase desistindo, tudo que eu faço nao resolve e so tenho cliente e mais clientes reclamando.

Algum pode me ajudar enviando fotos das configuraçoes dos Rokets M5 completas de todas as telas. ou dar dicas de como fazer para resolver isso.
Rotulado:

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    A primeira dica é: faça o curso oficial da UBNT....

Segunda: habilite o log pra que você identifique o porque esta havendo a desconexão, e se realmente ela esta sendo causada pelo UBNT ou pelo teu servidor PPPoE...

Terceira: você esta pedindo ajuda ao fórum, então poste suas configurações, e assim te ajudaremos da melhor forma possível...
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    @CyberLink, seja bem vindo à comunidade.
    Pela sua breve descrição, assumo que você tem problemas urgentes e que precisam ser resolvidos. Como você não deu maiores detalhes, assumo que você seja dono de provedor, não administrador de redes.
    Desta forma, o melhor conselho que posso lhe dar é: Contrate um profissional para dimensionar a rede e configurar os equipamentos para você. Os equipamentos Ubiquiti são ótimos, mas não funcionam sozinhos, precisam de conhecimento para serem operados corretamente. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.