R4V3R algumas antenas que removemos os arquivos e reiniciamos a antena ela logo resetava, mas como ainda não tínhamos visto no forum não estava pelo menos encerrando os processos, provável que por não ter encerrado os processos o equipamento resetava ? É somente uma curiosidade
Bom dia pessoal.. Por muita sorte temos o AirControl2 e recentemente havíamos realizado o update dos APs bases e clientes para a versão 5.6.3 e não tivemos muito prejuízo com esse evento. Alguns clientes que não estavam atualizados e foram prejudicados, consegui atualizar remotamente pelo (AirControl2 v2.0-beta21.1852.160506.1716-win64), um detalhe importante é que consegui inserir o equipamento, porém, não é possível monitora-lo, assim mesmo encaminhei o update. Assim que conclui a atualização consegui novamente acessar o equipamento. Espero que ajude. Caso disponibilizem um script via AirControl para remover a praga, favor informar!
estou tentando rodar esta ferramente em meu pc, mas nao consigo, simplesmente nao abre, tenho outras aplicações java e estao funcionando, o que pode estar ocorrendo?
Você tem que startar pelo prompt de comandos, pois não vai abrir dando dois cliques. Tipo: > java -jar C:\Users\SeuUsuario\Downloads\CureMalware-0.7.jar
ESTOU COM PROBLEMA MUITO SERIO ESTOU EFETUANDO ESSE APLICATIVO SO QUE QUANDO EU VOU USAR NOS MEUS CLIENTES ELE TIRA O VIRUS E O PPPOE DELE NÃO VOLTA MAIS O QUE PODE SER ISSO PRECISO DE AJUDA URGENTE!!
estava verificando os posts que explicavam o que devia ser feito quando fosse detectado uma antena com virus. Realizamos todos os procedimentos, resetamos, executamos o CureMaware0.7 e o 0.8 e ele não achou nada, atualizamos a antena para a versão 5.6.6, fechamos a porta ssh porem quando realizamos a configuração interna na antena, ela autentica, conectado no nosso servidor, porem conseguimos apenas acesso nela conectado internamente (como se fosse possivel conectar apenas na casa do cliente) e daqui da nossa empresa nós não conseguimos conectar e muitas vezes nem pingar na antena. Voces teriam a solução para este caso? talvez seja configuração, porem deixamos exatamente igual com outras antenas que estamos conseguindo acessar e mesmo assim não funciona.
OBS.: já executamos o script, porem verifiquei que não existe nenhum arquivo com a extensão mf.
Comentários
Por muita sorte temos o AirControl2 e recentemente havíamos realizado o update dos APs bases e clientes para a versão 5.6.3 e não tivemos muito prejuízo com esse evento.
Alguns clientes que não estavam atualizados e foram prejudicados, consegui atualizar remotamente pelo (AirControl2 v2.0-beta21.1852.160506.1716-win64), um detalhe importante é que consegui inserir o equipamento, porém, não é possível monitora-lo, assim mesmo encaminhei o update. Assim que conclui a atualização consegui novamente acessar o equipamento.
Espero que ajude.
Caso disponibilizem um script via AirControl para remover a praga, favor informar!
Não,
Vi que foi realizado uma atualização para os AirGateway, porem a changelog está incorreta. o Ano é 2016.
Version 1.1.7 Release (May 26, 2015)
Inclusive fiz um post anterior ao seu, falando sobre a data do changelog que está incorreto.
Há alguns "variantes" do "vírus" que têm diferentes usuário / senha
Tente com: user: moth3r password: fuke.3r
Mais informações, aqui no Fórum Inglês --> http://community.ubnt.com/t5/airMAX-General-Discussion/Virus-atack-v2/td-p/1583403
Se ainda assim tiver dificuldades, peço que entre em contato diretamente com o suporte em support@ubnt.com, apenas em inglês.