Bem-vindo à Comunidade UBNT

Atualização para Controlador v4.8.14

Como usar essa nova função de Cloud Access

CloudAccess

Comentários

• @R4V3R o cara que responde mais rápido e tem o conhecimento  :)>-
  • R4V3RR4V3R 8500 Pontos
    https://unifi.ubnt.com/
    É só logar com sua conta UBNT, esse serviço serve para agregar e centralizar diversas controladoras UniFi.  ;)
  • @R4V3R esse e o cara rssrs, mas desligou a maquina (PC) já era perde o acesso. Procede??
  • R4V3RR4V3R 8500 Pontos
    Sim, claro, a controladora tem que estar online para poder ser acessada. O acesso via o endereço que menciono acima é apenas e tão somente para centralizar diferentes instâncias da controladora que porventura estejam distribuidas.
    Sinceramente, eu não uso esse recurso, todos os pontos de acesso que tenho instalados em diversos clientes são gerenciados por uma única controladora que fica em nosso datacenter.
  • cieeriocieerio 7 Pontos

Bom dia, galera!

Alguém sabe se é possível instalar um controlador em um servidor e gerenciar os aps através da vpn?

• R4V3RR4V3R 8500 Pontos

Bom dia, galera!

Alguém sabe se é possível instalar um controlador em um servidor e gerenciar os aps através da vpn?

Com certeza é, a controladora UniFi foi desenvolvida para funcionar tanto localmente como também remotamente, seja através de um túnel VPN ou não.
    https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/204909754-UniFi-Layer-3-methods-for-UAP-adoption-and-management
  • rzakzakrzakzak 27 Pontos
    Bom dia a todos, estou tentando habilitar o Cloud Access, porem não estou conseguindo diz que preciso ter o java 64bits já efetuei a instalação do mesmo, e não deu certo ainda alguém poderia me orientar, pois provavelmente devo estar fazendo algo errado. Desde já agradeço.
  • R4V3RR4V3R 8500 Pontos
    @rzkzak, se você tiver um firewall na máquina ou na borda da rede, é necessário permitir conexões com destino à internet nas seguintes portasTCP : 8543 e 11143

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.