Bem-vindo à Comunidade UBNT

Camisa Ubiquiti Brasil

Senhores, boa noite!

Alguém chegou a receber a camisa comemorativa da Ubiquiti, feita para a comunidade BR?
Estranho que a minha até hoje não chegou. :/

Comentários

• Aqui chegou faz tempo, ops só que não rsrs.

Só na espectativa, acredito que ninguém tenha recebido ainda, o que é bom por que aqui no sul vamos usar mais no verão mesmo, devem estar aguardando a chegada da estação kkkk
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Nâo pessoal, ninguém recebeu ainda... houve um problema na confecção das camisetas, mas eh pra estar tudo em ordem já. Pode confirar a informação @ubnt-chadi?
  • @R4V3R sim as camisetas foram entregues semana passada, e devem começar a ser despachadas até o fim do mês.

Att,
    R4V3Radeiltonjr
  • Não esquece da minha

• Opá, quero a minha tambem Chadi, não esquece, valeu!
  • alguem já recebeu?
  • Nenhum sinal
  • E ai galera blz?

Depois de algum tempo, chegou a tão esperada camiseta do forum. Uma cor muito bonita e uma malha muito boa.
    Valeu galeraaa. 

camiseta-ubnt
    R4V3R
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Woloko! e eu ainda nem recebi a minha vê!  :((
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Na esperança de ganhar uma também hehehe...
  • so aguardando

• Bom dia Chadi... Organiza ai umas camisetas pra gente da Ubiquiti, estamos em Itauçu, e só temos Ubiquiti na nossa Rede...
  • Boa Noite Pessoal, Atualmente em Meu provedor tenho em torno de 3500 clientes concentrados em Edge Router e Mikrotik, pretendo brevemente eliminar as Mikrotik. Estive uns 5 anos atrás em Foz do Iguaçu no Hotel Mabu em uma Convenção da UBNT, muito top, aguardo minha camiseta.
  • como que faz para conseguir uma camisa ubiquiti ???
  • Pow, também fiquei interessado! =D

• Bom dia Srs!

UBNT-Chad, qual o procedimento para adquirir a camisa?

Obrigado...
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Pessoal, a promoção foi encerrada no ano passado!
Esta discussão está fechada.