Bem-vindo à Comunidade UBNT

Saudações e camiseta

hudson_bhhudson_bh 0 Pontos
editado setembro 2015 em Saudações e Bem-Vindos
ola gente,

tenho uma airgrid 1x1, tem como mudar isso para 2x2 ou somente a troca do equipamento?

estou esperando a camiseta viu?

att.

Comentários

• Boa Noite @hubson_bh
    Infelizmente você precisara trocar o equipamento para uma nanobeam  por ex
    O hardware da  airgrid é somente 1x1

Abraços  
    allysonkleyton
  • Boa noite.
    Estou com uma pequena duvida, se seria possivel filtrar pacotes nos radios ubiquit deixando apenas passar pacotes com conexoes pppoe filtrando e impedindo dhcp.
  • jljleojljleo 2 Pontos
    Prezados,

Muito bom dia!!!

Sou novo aqui no forum da ubnt tenho um par de airgrid M5 gostaria de saber se consigo passar nestes equipamento um link vdsl de 35 Megas mesmo sabendo que o HW  e de 1x1.

Desde já agradeço quem poder me esclarecer esta dúvida.

at,

Leonardo
  • jljleojljleo 2 Pontos

Opa Gostaria de ganhar também um camisa com posso adquirir uma.
  • R4V3RR4V3R 8500 Pontos
    Pessoal, é só aguardar, os formulários para receber as camisetas são enviados normalmente toda semana para os novos usuários. Não se preocupem pois as camisetas ainda nem ficaram prontas, ninguém recebeu ainda OK? basta ficar antenado para novidades aqui na comunidade.
  • DezielDeziel 1 Point
    to esperando a camiseta em ? rsrsr
    somos Ubnt
  • FabryanFabryan 17 Pontos
    Quero a camiseta em pessoal

• FabryanFabryan 17 Pontos
    Prezado amigo jljleo vc tem quer ver a distancia dos ponto a ponto e barreiras pq uso um par de rocket M5 com rocket dish com link de 40 megas a 55 km de distancia ... se vc poder enviar mais informações do seu link ficaria melhor de termos opinioes concretas .. abraço .. e somos todos UBNT 
  • Quero a camiseta também! 
  • No aguardo da minha 
  • AINDA NÃO RECEBI A MINHA CAMISA, FAZ MAIS DE 3 MESES JÁ.
  • As camisetas foram pedidas, e acabamos de receber um lote grande. Já estaremos enviando todas as camisetas em breve; agradecemos pela paciência! Abraço.
  • OK...obrigado,no aguardo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.