Olá!!!! Muito bom o incentivo e tenho certeza que com a experiência de muitos sendo compartilhada, podemos aprimorar cada vez mais os projetos que se iniciam pela frente!!!! Espero poder também colaborar de alguma forma com o que já temos aprendido nesses dias!!!
Olá, amigos! Meu nome é Yuri Musachio Montezuma da Cruz, sou certificado UCWA. Pretendo atualizar para o UBWA, fazer o UEWA e o WBWS. Fico feliz pelo forum em PT-BR. Acredito que no Brasil há uma grande expansão de rede sem fio, e a Ubiquiti tem nos ajudado a prover acesso a regiões que nenhum outro tipo de tecnologia provê acesso a internet. Agradeço a todos da Ubiquiti por transformarem isso em realidade!
Boa Noite pessoal, feliz por ter encontrado algo brazuca ! Com certeza irei postar algumas coisas de alguns projetos que estou executando... Sempre a disposição para compartilhar conhecimentos !!!
Parabens a todos pela iniativa e todos tem a ganhar com essa comunidade ... e as camisetas todos querem receber e eu tambem pois somos muito fãs dos produtos ubiquit...
Olá @UBNT-Chadi ultima vez que tinha entrado no fórum foi pra baixar o Beta do aircontrol e não tinha visto que estavam com esta iniciativa das camisetas, muito legal, utilizo os equipamentos em Boa Vista - RR, interligo 4 empresas que compartilham dos mesmos sistemas. Gostaria de Receber tb a camiseta se ainda estiver disponível.
Fera demais !!!! Chegou minha camiseta na Sexta passada!!! Camiseta de qualidade, as camisetas da Ubiquiti têm o design muito bonito da pra sair por aí de boa!!!!
Tenho essa e a preta muito loka que veio com o certificado do UBWA!!!
Obrigado Ubiquiti!!! Satisfeitaço com as camisetas kkkk!!!!
Comentários
Meu nome é Yuri Musachio Montezuma da Cruz, sou certificado UCWA. Pretendo atualizar para o UBWA, fazer o UEWA e o WBWS.
Fico feliz pelo forum em PT-BR.
Acredito que no Brasil há uma grande expansão de rede sem fio, e a Ubiquiti tem nos ajudado a prover acesso a regiões que nenhum outro tipo de tecnologia provê acesso a internet.
Agradeço a todos da Ubiquiti por transformarem isso em realidade!
Atenciosamente,
Yuri Musachio Montezuma da Cruz
falaa galeraa
Quero
parabenizar a UBNT, que vem trazendo
bastante novidades para nosso.
Parabéns e vamos sempre atrás da evolução...
Gostaria de Receber tb a camiseta se ainda estiver disponível.
Meus Parabéns pela iniciativa, a palavra é fidelização!
Parabéns a toda a equipe!
Ainda tem a promoção das camisetas?
Camiseta de qualidade, as camisetas da Ubiquiti têm o design muito bonito da pra sair por aí de boa!!!!
Tenho essa e a preta muito loka que veio com o certificado do UBWA!!!
Obrigado Ubiquiti!!! Satisfeitaço com as camisetas kkkk!!!!