Bem vindos à nossa nova comunidade em Português, por favor se apresentem. Todos que postarem receberam gratuitamente uma camiseta super especial, de série limitada!! Obrigado por fazerem parte da nossa comunidade!!
@UBNT-Chadi Lembrando que a IDL NET foi a primeira a utilizar o AF5 no Brasil. Tem um case nosso no face. Já temos em nossa rede EdgeRouter PRO, colocaremos em produção em breve o EdgeSwitch. UBNT sempre com soluções boas e baratas. To aguardando minhas camisetas. Abraços.
Enviaremos um formulário utilizando mensagens privadas com o objetivo de coletar os dados de envio de suas camisetas super especiais Ubiquiti Brasil. Este formulário será enviado dentro dos próximos dias.
Olá boa noite a todos!! sou novo no mundo wireless, e estou gostando bastante do aprendizado! quero dar os parabéns pela iniciativa do site em português, espero tirar muitas duvidas!
@UBNT-Chadi Lembrando que a IDL NET foi a primeira a utilizar o AF5 no Brasil. Tem um case nosso no face. Já temos em nossa rede EdgeRouter PRO, colocaremos em produção em breve o EdgeSwitch. UBNT sempre com soluções boas e baratas. To aguardando minhas camisetas. Abraços.
Olá @leandrovieira04, seja bem vindo! Que tal postar suas experiências na sessão de histórias da comunidade?
Olá @jaderjvr, seja muito bem vindo. Fique atento à movimentação aqui na comunidade, pois o pessoal da Ubiquiti estará entrando em contato através de mensagem privada durante os próximos dias para coletar as informações necessárias para o envio das camisetas.
Comentários
Quero minha camiseta...
sou novo no mundo wireless, e estou gostando bastante do aprendizado!
quero dar os parabéns pela iniciativa do site em português, espero tirar muitas duvidas!
Oi, pra todos os Companheiros da comunidade !
Desculpem meu Portugues, eu sou da Argentina
Vamos fazer isso aqui bombar!