Bem-vindo à Comunidade UBNT

Bug Novo Nanobeam V556 nao conecta sem tar marcado frequencilist

Pessoal,  o seguinte espero que a ubiquiti se manifeste aqui

comprei 10 radio nanobeam M5 com firmware 556

ate ai blz, fui colocar na rede

e pimba de cara ja nao entro, fui ate o cliente analizar

e descobri que o danado so entra quando esta com frequencilist ativado, bom vamos atualizar otra vez pimba a atualizacao disponivel nao tem para o nanobeam e a da nanobridge tbm  incompativel dando erro 6 no final

enfim para quebra galho da para ativar o frequencilist mas vc nao pode mudar de canal no AP caso tenha algum problema de interferencia , vamos ver se o pessoal da ubiquiti da eslarecimentos

outro bug escroto quando configuro o nanobeam para usar e procurar na faixa dos 20mhz mesmo assim ele fica procurando na faixa dos 40mhz

Comentários

• mais um bug

novo nanobeam (gerao3) nao conecta com gerao 1 ( nanostation lagacy)

• Gostaria que a UBNT se manifesta-se ref ao caso quero uma solucao, sou WISP e minha rede  100% ubnt e fui o primeiro provedor no brasil a utilizar e trazer a tecnolgia, inclusive tenho camisas que foi enviado pela ubnt direto da china

Pirigoso - Underlinux

• pttptt 505 Pontos
    Have you contacted support@ubnt.com ?

Voc j contactado support@ubnt.com?
  • no apenas me manifestei aqui no forum pois  de interese coletivo esta solucao

* radio nao tem atualizacao disponivel
    * NanoBeam22dbi so conecta se especificar frequencia
    * NanoBeam nao se conecta com equipamentos Lagacy no Modo AP

• Caro vipnetsul,

Por favor, envie um email para suporte@ubnt.com (dirigido a mim) que contem o arquivo de suporte para ambos os equipamentos: o NBEM5-22 e o Lgacy.

Att.,
    Jamie

• te mandei email exatamente o que esta aqui no forum jaime, aproveitando , me mande umas camisas para minha empresa

3 GG
    1 G

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.